quarta-feira, 1 de julho de 2015

MÚSICA FREE: PIANISTA NOARA BARREIROS

* Desfilando pelas partituras das melhores obras clássicas e hits da música popular brasileira, a consagrada pianista paranaense Boara Barreiros é a convidada do programa Menu Musical, chancelado pela Rádio Lumen FM 99.5, para exibições no famoso Largo Curitiba do Shopping Curitiba (Piso L2), com participação gratuita do distinto público. As apresentações rolam nas quintas e sextas (meio-dia as duas da tarde) e nas sabatinas da uma as três da tarde. Dicas no 3026-1000.


* Marcando presença no badalado cocktail inaugural do inovador Prime Espetos & Carnes Nobres (22), com padrão de qualidade da afamada Tudo em Carnes, um clic com os anfitriões empresário Evando (Edna) Folador e as gloriosas Josefina Maranhão e Mercedes Ritzmann. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quarta de comecinho de julho (01), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo endereçados para o celebrado artista plástico Celso Izidoro, cultuado humorista curitibano Luiz Maurício (Miau Carraro) Camargo Carraro, comentarista esportivo global Nivaldo Carneiro Rodrigues e para a gloriosa Marvia Ma, pela estréia de idade novinha em folha. Também rolam cumprimentos para a equipe do italianíssimo restô Dom Antônio pela níver de fundação. Tim tim.

PAIOL:FRANÇOIS MULEKA & SWING BRASIL & ÁFRICA

* Paulistano de nascimento, baiano por opção e radicado por terras catarinenses de Floripa, o cantor e compositor François Muleka, filho de africanos é a atração dessa sexta esperta de julho (03), depois das oito da noite, no famoso Teatro Paiol, exibindo repertório musical de raízes brasileira e africana. O ingresso custa vinte pratas.