domingo, 28 de junho de 2015

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL & CÂMARA DE MEDIAÇÃO

* Instalando nova Câmara de Mediação e Arbitragem (25), a Associação Comercial do Paraná conta com atuação de quatro advogadas do destacado Marins Bertoldi Advogados Associados integrando a Comissão de Jovens Arbitralistas da Arbitac. Desenvolvendo novas ideias, projetos e fomento da prática arbitral no Brasil e exterior, na ativa as gloriosas Thaís Braga Bertassoni, Melissa Telma Figueiredo, Karen  Mansur Chuchene e Camila Helena Moraes Kubo. Arbitragem é a forma de solução alternativa e extrajudicial de conflitos com rápida solução.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sabatina geladinha de junho (27), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para o inoxidável jornalista Ernani Vieira, big boss Marco Antonio Felipak e para a galera do CJ Ramone pela chegada de idade nova. Tim tim.

* Deixando a imaginação e criatividade voar, nessa sabatina de junho (27) é dia de diversão para os pimpolhos no novo Batel Kids - Fazendo Arte, naquele conhecido horário das duas e meia as seis e meia da tarde. Photo by Bebel Ritzmann

CINI BEBIDAS HIDRATANDO NA STADIUM MARATHON

* Renovando energia dos maratonistas, a famosa e tradicional paranaense Bebidas Cini estará presente nessa domingueira de final de junho (28), na terceira edição da Stadium Marathon, organizada pelo big boss Iberê de Assis Júnior, com largada depois das sete e e meia da matina, de dentro do Estádio Durival Britto e Silva, hidratando os corredores com o Guaraná Açaí, Água Cristal e chás de Limão e Pêssego. A prova passa pelo Estádio  Joaquim Américo e Estádio Major Antônio Couto Pereira encerrando a competição no glorioso da Vila Capanema.

FESTEJANDO IDADE NOVA

* Na domingueira (28), os cumprimentos e brindes de champanhotas pipocam com estilo para o big boss Edimar Leduc e para a gloriosa Poliane Oliveira pela chegada de idade nova. Tim tim.


* Fechando convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná a antenada Faculdade Dom Bosco vai abrir posto de atendimento do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania, atendo público na solução de conflitos envolvendo processos jurídicos. No clic, desembargador Fernando Wolff Bodziak, segundo vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Robson Luiz Santiago, coordenador do curso de Direito da Faculdade Dom Bosco e Adriano Barbosa, coordenador do Núcleo de Prática Judiciária da instituição. Photo by Priscila Masschetto

BAZAR DA COLEÇÃO BE NO STUDIO LILLY

* Fim de semana de beleza e elegância no Studio Lilly, da conhecida rua Carlos de Carvalho, 708, rola na sabatina vindante de julho (04), descolado Bazar BE botando na vitrine peças multi marcas com descontos de vinte e cinquenta por cento.