terça-feira, 23 de junho de 2015

CAPACITAÇÃO PARA ONGS:CAPTAÇÃO DE RECURSOS

* Com orquestração do Instituto Legado de Empreendedorismo Social, acontece nos dias 24 e 25 de junho vindante, das oito e meia da matina até seis da tarde, na sede da FAE, a terceira edição do antenado Projeto Legado, com palestra do big boss Marcelo Estraviz fundador da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), direcionada aos integrantes de vinte ONGs, focando a área de captação de recursos financeiros, uma das principais barreiras enfrentadas pelo terceiro setor, motivo de principal inviabilidade de projetos. Dicas no http://institutolegado.org.


* Em badalado encontro bordado com arte, música e gastronomia embalando o antenado IV LeilãoShow da Farol Arte e Ação, um clic com a gloriosa anfitriã Margit Leisner (artista e galerista), músico Léo Fressato e a curadora Keila Kern. Photo by Gilson Camargo

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa terça esperta de junho (22), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Mari Morsa, Ketherine Inocêncio Graboski e para Iracema da Silva Souza pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim. 


BALÉ FOLCLÓRICO: HERANÇA - A CORTE DE OXALÁ


* Aclamado e reverenciado internacionalmente, o premiado Balé Folclórico da Bahia (única companhia profissional de dança folclórica do país), apresenta dia 20 de agosto vindante, no Teatro Positivo, o espetáculo Herança Sagrada - A Corte de Oxalá, apadrinhado pelo antenado O Boticário na Dança.