segunda-feira, 22 de junho de 2015

FREE: MARIANA AYDAR NO TRAJETO LUMEN AO VIVO

* Com entrada free ao distinto público, a reverenciada cantora e compositora Mariana Aydar, um dos destaques da nova geração, indicada para o Prêmio Multi Show na categoria Melhor Cantora e Melhor Show, é a atração dessa quarta esperta de junho (24), no palco de atrações do descolado Trajeto Lumen Ao Vivo, orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5, que rola depois das seis da tarde, na Livraria Cultura (Piso L3) do Shopping Curitiba.


* Botando na vitrine a importância, riqueza e beleza do campo, a caixa alta New Holland recebeu convidados com badalado cocktail (16), na sala do Museu da Fotografia de Curitiba no Solar do Rosário, apresentando os vencedores do décimo Prêmio New Holland de Fotojornalismo. No clic, o articulado big boss Alessandro Maritano, vice-presidente da New Holland para a América Latina e o fotógrafo Daniel Castellano. A mostra em cartaz até o dia 05 de julho vindante, que já rodou pelos ares da Argentina vai passar pelo Chile, Uruguai e Paraguai. Photo by Aline Presa

 TROCA DE IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot nessa segundona temperamental de junho (22), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para o inoxidável jornalista Pierpaolo Nota e para a gloriosa Sara Gomes de Faria pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

GUAÍRÃO:MARTINHO DA VILA EM SAMBAS & ENREDOS

* Dispensando apresentações, o celebrado sambista carioca da Vila Izabel Martinho da Vila é o nome do espetáculo nessa sabatina vindante de junho (22), no palco do magnífico Teatro Guaíra, exibindo o show Sambas & Enredos e Algo Mais, acompanhado pelos músicos Cláudio Jorge, Ivan Machado, Maíra Freitas, Victor Neto, Paulinho Black, Tunico da Vila e a vocal Juliana Ferreira.