segunda-feira, 18 de maio de 2015

VESTIBA DE INVERNO AGENDADO DO DOM BOSCO

* Dando comodidade aos candidatos a conceituada Faculdade Dom Bosco, referência em ensino superior de qualidade está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno Agendado, deixando os candidatos escolherem dia e hora para realização dos exames. Os aprovados no programa seletivo começam as aulas dia 27 de julho vindante, no Campus Marumby, lá da conhecida avenida Wenceslau Braz, 1172, na Vila Guaíra. Só ofertadas vagas nos curso de Direito, Educação Física, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão de Recursos Humanos. Dicas no 3213-5239 e 3213-5255.


* Acompanhada pela banda Dap-Kings a celebrada diva norte-americana da soul music Sharon Jones aporta nessa sabatina de maio (23), no magnífico Teatro Guaíra exibindo o espetáculo Give the People What they Want, indicado ao Prêmio Grammy na categoria Melhor Álbum de R&B. A abertura fica por conta da idolatrada nacionalmente banda curitibana Big Time Orchestra estrelada pelo vocalista Franco Calgaro. Photo by Kyle Dean Reinford

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitas badalações nessa segundona de maio (18), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Ari LK e Cláudia Bittencourt pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Provando os famosos quitutes da Cantina do Délio, a celebrada cantora Pitty no clic ladeada pela família do badalado chef Délio Canabrava, foi a sensação no almoço do fim de semana (16), antes do espetáculo SeteVidas no palco do Curitiba Master Hall. Photo by Priscilla Fiedler

MUSEU FERROVIÁRIO:SEMANA NACIONAL DE MUSEUS

* Comemorando o Dia Mundial dos Museus (18), o Museu Ferroviário do Shopping Estação brindando os 130 anos da ferrovia que liga Curitiba a Paranaguá participa nessa terça de maio (19) pela primeira vez da Semana Nacional dos Museus, coordenada pelo Instituto Nacional dos Museus. Falando da história e relevância da importante ferrovia paranaense, especialistas abrem palestra depois da sete da noite no Teatro Regina Vogue.