sábado, 16 de maio de 2015

DIVERSÃO FREE NO FESTIVAL FAZ DE CONTA

* Dando asas a imaginação e criatividade colorida para a criançada, rola de graça nesse fim de semana no Shopping Estação o divertido Festival de Cores. Embalando o programa Faz de Conta, nessa sabatina e domingueira (16 e 17), naquele conhecido horário das duas da tarde as oito da noite, na Praça de Eventos, os pimpolhos de três a doze anos, peneiram tinta em pó sobre papel e borrifam água depois, fazendo a sua arte colorida. Dando clima de animação, personagens da peça Bita e os Animais circulam das três as três e meia contando histórias. A peça em cartaz no Teatro Regina Vogue (Piso L2), começa depois das quatro da tarde. Dicas no 3094-5300.


* Convidado do mês do descolado projeto Trajeto Lumen ao Vivo, orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5, o reverenciado e celebrado internacionalmente Ivan Lins canta e conversa com fãs de graça, dia 20 de maio vindante, depois das seis da tarde, no famoso Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba. Photo by Léo Aversa



TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sabatina esperta de maio (16), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para as gloriosas advogada Sônia Inglat, patroa do comunicador e ex-deputado estadual Roberto Aciolli e para a estilosa Lia Lago pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* No padrão arquitetônico alegre, vibrante e colorido os descolados empresários Anabel Lopes e Maurício Didimo inauguraram  novo quiosque dos famosos picoles mexicanos Los Paleteros na Praça de Alimentação do Shopping Estação. Photo by Bebel Ritzmann

EXPOMAR & RODEIO EM  SANTA MARIANA

* Com desfile de audaciosos e destemidos peões do interior do estado, disputando etapa do Campeonato Paranaense de Rodeio, rola de 03 a 07 de junho que vem ai, pelos ares do município de Santa Mariana, vizinha das cidades de Cornélio Procópio e Bandeirantes, no Norte pioneiro, a descolada segunda Expomar chancelada pela Prefeitura Municipal de Santa Mariana com organização da antenada Alysom Brasil Comunicação, recheada de atrações artísticas com desfile das duplas Christian & Half, Carreiro & Capataz, João Maria & Fabiano, Conrado & Aleksandro e Felipe & Falcão, além de sorteio de prêmios supimpas da APAE, entre eles um carro , geladeira, TV 40" e máquina de lavar. Marcando presença a destacada equipe de rodeio Brasil Bulls comandada pelo celebrado apresentador televisivo Alysom Brasil da E-Paraná Rádio e TV Educativa do Paraná. Dicas no (48) 3531-2367 e (41) 9919-5579.

FESTEJANDO IDADE NOVA

* Não economizando nos brindes e champanhotas na domingueira (17), os cumprimentos acontecem com estilo para as gloriosas Leila Chilanti e Érica Marques, pela fundação da destacada Skillus Curitiba (consagrada no ramo de jóias folheadas e para o celebrado ator e contador de histórias Guga Cidral Boslooper pela chegada de idade nova.