terça-feira, 19 de maio de 2015

FRANCESA ANNE CARRERE & 100 ANOS DE EDITH PIAF

* Inspirado no filme  Piaf - Um Hino de Amor, de Oliver Dahan, vencedor do prêmio La Môme, a celebrada cantora francesa Anne Carrere é a estrela no palco do magnífico Teatro Guaíra, nessa terça de maio (19), depois das nove da noite, em única exibição do programa oficial comemorativo do primeiro centenário do nascimento da notável diva da música Edith Piaf, cujo evento oficial será realizado em dezembro, pelos ares de Paris. O espetáculo tem roteiro e direção do reverenciado Gil Marsala. O ingresso no segundo balcão custa 140 pratas.


* Agraciada com o Prêmio Mulher Destaque Internacional, pela marcante representatividade junto aos principais órgãos regulamentadores da oftalmologia no Brasil e no mundo a gloriosa conceituada curitibana médica oftalmologista Tânia Schaefer (centro), foi homenageada na semana (14), no salão nobre da Câmara de Vereadores de São Paulo, a maior câmara legislativa da América Latina. No clic, as estilosas jornalista Bebel Ritzmann e a destacada jornalista Vera Tabach, anfitriã e presidente da Associação Brasileira de Imprensa  e Mídia Eletrônica. Photo by Mary Derosso

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa terça esperta de maio (19), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa top model Karen Maria pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Com gravação do oitavo CD nos Estados Unidos, o celebrado cantor e pastor gospel Fernandinho, um dos grandes nomes do cenário gospel é a atração do dia 28 de maio que vem ai, no Teatro Positivo, apresentando o espetáculo Fernandinho Acústico. Na voz do povo, Te Adorar, Eu Vou Abrir Meu Coração, Faz Chove e a inédita Pra Sempre. Photo by Paula Martins



SIMPÓSIO DE LOGÍSTICA E PRODUÇÃO INDUSTRIAL

* Com acesso free dos distinto público interessado, rola nessa quarta de maio (20), depois das sete da noite no Polo CIC do Centro Universitário Uninter, lá da conhecida avenida João Bettega, 6100, o segundo Simpósio de Logística e Produção Industrial, tratando das questões da empregabilidade, considerando as tendências e os desafios do cenário atual no mercado de trabalho. Participam agências de emprego. Dicas no 3229-0700.