quarta-feira, 20 de maio de 2015

ERASTO: CONVENÇÃO ESTADUAL REDE FEMININA

* Capacitando, integrando, motivando voluntários e proporcionando importante troca de experiências, rola nessa quarta de maio (20), no Salão de Atos do Parque Barigüi, das oito da matina até cinco da tarde, a incentivadora IV Convenção Estadual das Redes Femininas de Combate ao Câncer, orquestrado pela  regional Curitiba da RFCC presidida pela gloriosa Cleide Anastácio Rando, importante aliada do carismático Hospital Erasto Gaertner. O evento conta com a presença da destacada Aglaê Nazário de Oliveira, presidente nacional das entidades, médicos e psicólogos do hospital referência em tratamento do câncer. Dentre os temas das palestras, em destaque: Novas Fronteiras no Tratamento do Câncer, Por Que Adoecemos?, Prevenção do Câncer Masculino e Longevidade Feliz. Dicas no 3361-5135.


* No desfile de atrações do premiado indo asiático Taj Bar, o descolado carioca produtor e DJ Dani Souto, do cast D-Edge, é a atração da balada QuinTaj nessa quinta de maio (21), exibindo mistura de música negra, ritmos afro-latinos e pitadas de pós-punk. Até sete e meia rola double drink> Photo by Kauana


VILLA-LOBOS:ORQUESTRA DE CÂMARA DE CURITA

* Com regência do celebrado maestro Rodrigo de Carvalho, regente titular da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, a nossa gloriosa Orquestra de Câmara de Curitiba apresenta nessa sexta (oito da noite) e sabatina de maio (23), depois das seis e meia da tarde, na conhecida Capela Santa Maria, a Suíte de Cordas exibindo obras do compositor Heitor Villa-Lobos. Na segunda parte do programa obras de Aaron Copland e Bela Bartók. O ingresso custa trinta pratas.