quarta-feira, 22 de abril de 2015

GAL NO TEATRO POSITIVO: ELA DISSE-ME ASSIM

* Exibindo hits do sambista gaúcho Lupicínio Rodrigues (falecido em 74), a celebrada baiana Gal Costa aporta nessa quinta manhosa de abril (23), depois das nove da noite, no Teatro Positivo apresentando o espetáculo Ela Disse-me Assim, que vai virar CD, embalando o projeto Natura Musical. O ingresso custa 156 pratas.


* Recebendo com exclusividade convidados vips nessa quarta de abril (22), o Grupo Taj, capitaneado pelo engenheiro Giocondo Villanova Artigas Neto, lança a antenada décima edição da revista Taj Mag trazendo no editorial de moda a bela, divina e gloriosa Nathaly Goolkate, Miss Paraná 2014. Photo by Murilo Costa


TROCANDO IDADE NOVA

* Com todos os paparicos e badalações nessa quarta esperta de abril (22), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Joanita Ramos pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


MAMÃES GANHAM PAPARICOS:JANTAR NO 3 MARIAS

* Marcando tradição no calendário, as gloriosas mamães do iluminado 3 Marias Clube de Campo serão alvo de mil homenagens dia 09 de maio que vem ai, em badalado jantar dançante orquestrado pela banda Toque de Imaginação. Dicas e reservas no 3370-3000.


MARIA BETHÂNIA & 50 ANOS DE SUCESSOS

* Marcando meio século de sucessos no Brasil e exterior a baianíssima da gema Maria Bethânia (Maria Bethânia Teles Veloso), irmã do ícone Caetano Veloso aporta nessa sabatina vindante (25), no Teatro Positivo encantando com o espetáculo Abraçar & Agradecer com direção e cenografia da celebrada Bia Lessa.


* Em acontecimento de charme, beleza e glamour no fim de semana (19), no elegante Círculo Militar do Paraná a gloriosa loiríssima Catherine Castro arrebatou o título de Miss Curitiba 2015, no clic ladeada pelas princesas Karol Zaia, Alana Machado e Carolina Procharki, eleita Miss Simpatia 2015. O badalado encontro de passarela marcou os trinta e cinco anos de atuação do experiente cerimonialista Danilo D1Avila Eventos de Beleza. Photo by Regina D1Avila

CAIXA CULTURAL & TRIBUTO A NELSON GONÇALVES

* Homenageando o celebrado  gaúcho, seresteiro, eterno boêmio, romântico e nostálgico Nelson Gonçalves, parceria formada pela brilhante compositor e cavaquista paranaense Julião Boêmio e o paulista Carlinhos Vergueiro ocupam o palco da antenada Caixa Cultural nos dias 30 de abril a 03 de maio que vem aí, saudando o ídolo que vendeu 78 milhões de cópias e conquistou 38 discos de ouro.