segunda-feira, 20 de abril de 2015

POSTO DE TROCA GARRAFINHAS COCA-COLA

* Mania que virou febre no verão, as cobiçadas mini-garrafinhas de Coca-Cola personalizadas com nome dos amigos já podem ser trocadas no posto exclusivo montado no descolado Shopping Estação (Piso 1), na Praça de Alimentação, até o dia 23 de abril vindante. Para trocar basta juntar três tampinhas de Coca-Cola, três anéis de latinhas ou copos decorados do McDonald's mais 4 pratas. São 15 modelos com nomes 2 pratas gravação do nome) em preto, vermelho e branco.



* Surfando na passarela da fama, um clic com a duble de modelo e jornalista Simone Bello, no badalado lançamento (15) da marca BE nas linhas BE Cool, BE Casual e BE Curvy no teatro Fábrika. Photo by Daniel Fiedler Rodrigues






TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa segundona de feriado emendado (20), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para o big boss Vilson Deconto pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Emplacando sucessos entre requintados e afinados paladares a nova franqueada Cia dos Brigadeiros, especializada em brigadeiros gourmet (chocolate belga), bolos extra recheados e outros quitutes orquestrado pela empresária Simone Corte (esq) no Shopping Palladium, no clic com a empresária Luciana Rosa responsável pela marca. Photo by Franklin de Freitas

BOLOS & CHAMPANHOTAS

* Nesse feriadão de Tiradentes (21), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas rolam com estilo para as gloriosas Isabel Nogueira e Maria Aparecida Santos, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.