quinta-feira, 23 de abril de 2015

 GUAÍRÃO: SÓ PRA CONTRARIAR & RAÇA NEGRA

* Inusitada alquimia de puro samba e pagode puxada pelo celebrado Alexandre Pires e Luiz Carlos, que já renderam juntas a venda de 50 milhões de discos, invade o palco do magnífico Teatro Guaíra, nessa sabatina memorável de abril (25), depois das nove da noite, exibindo a inédita apresentação do grupo Só Pra Contrariar e Raça Negra, embalando o fenômeno musical do ano.


* Badalando na São Paulo Fashion Week (13 a 17), semana de moda mais importante do Brasil e América Latina, o celebrado make up artist George Luna, do cast de estrelas do renomado Beauty Hair Torriton Pátio Batel, no clic com a top Renata Kuerten, convidado pela marca Sebastian Professional e pelo beauty artist Ricardo dos Anjos produziram as modelos model do desfile da Paula Raia. Photo by Belich

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos nessa quinta esperta de abril (23), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas acontecem com estilo endereçados para os descolados Maurício Ramos e para Alle Fernandes pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.