sexta-feira, 24 de abril de 2015

 FEIRA: PROCESSAMENTO DE PROTEÍNA ANIMAL

* Com altas pompas nessa segundona de final de abril (27), acontece no badalado ExpoTrade Pinhais, depois das seis e meia da tarde, na Sala Bosque do Alemã, a solenidade de abertura oficial da descolada FIPPPA - Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal, reunindo expositores, convidados vips, empresários e autoridades, com homenagem e entrega de placa alusiva a destacadas personalidades, líderes do setor, empreendedores e pesquisadores da agroindústria brasileira. A feira organizada pela Gessulli Agribusiness e G5 Promo Trade em parceria com a AveSui América Latina e Tecno Food Brazil, rola nos dias 28, 29 e 30 de abril vindante. Exibindo o prato Filé Mignon Suíno com purê de Cabotiá, a celebrada chef Elisa Fernandes vencedora do Prêmio Master Chef Brasil, da Rede Bandeirantes de Televisão, chancela fino cocktail com buffet de frios, queijo & vinho.


* Em destaque na semana (22), no badalado cocktail exclusivo para clientes vips e convidados, de apresentação da décima edição da Revista Taj Mag chancelado pelo descolado caixa alta Grupo Taj, liderado pelo antenado engenheiro Giocondo Villanova Artigas Neto, um clic moreníssimo com a gloriosa Carina Nadolni. Photo by Fernando Smak



TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos nessa sexta ensolarada de final de abril (24), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a bela e gloriosa Grazielli Freitas e para o big boss Roberto Kruger Beckert pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

CINI APOIA FEIRA DE ESTÁGIOS & EMPREGO DO BNE

* Focada no objetivo de aproximar universitários das melhores empresas, estreitando contatos e divulgando oportunidades de estágio e emprego aos futuros profissionais, acontece nessa sexta esperta de abril (24), na Universidade Tuiuti das oito da matina até nove e meia da noite, a descolada Feira de Estágios e Empregos do BNE, com apoio da tradicional curitibana Cini Bebidas. Na berlinda, estandes e empresas de diversos segmentos envolvendo escritórios de advogacia e indústrias ofertando 500 vagas. Quem perder a oportunidade pode participar da nova Feira de Estágios e Empregos do BNE agendada para rolar dia 12 de maio vindante, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná.