domingo, 8 de março de 2015

ESTRELAS DO OSCAR NA TELONA CINEPLEX BATEL

* Valendo como opção para sair do clima entediante e temperamental de frio e chuva, já está em cartaz na telona do descolado Cineplex Batel as estrelas do Festival Oscar 2015. Em cartaz O Grande Hotel Budapeste, Relatos Selvagens e O Jogo da Imitação.



* Temperando irreverência com humor, sátira e música o aclamado menestrel Juca Chaves exibe o show Finalmente em Pé... Quase, nos dias 13 e 14 de março vindante, no palco do auditório Salvador de Ferrante. O ingresso custa 86 pratas. Photo by Righetto




TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa domingueira friorenta e chuvosa de março (08), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Elis Cabanilhas Glaser e Sandra Albanês Dias pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CROSSROADS: LOU DOG & CADILLAC DINOSSAUROS

* Fechando a semana em homenagem as mulheres, o descolado santuário do rock Crossroads Bar embala a domingueira (08), com as pegadas das celebradas bandas Lou Dog e ponta-grossense Cadillac Dinossauros. A mulherada é free até oito da noite com direito a drink. Barbudinho de plantão paga 20 paus. Dicas no 3243-3711.