segunda-feira, 9 de março de 2015

FESTIVAL COMIDA DI BUTECO & RECEITAS DE FRUTAS

* Botando na vitrine o talento, criatividade, inspiração e alquimia das secretas receitas dos mais renomados chefs do país, acontece simultaneamente por dezenove cidades brasileiras entre os dias 10 de abril e 03 de maio que vem ai, a décima sexta edição do badalado concurso gastronômico Comida di Buteco 2015, criado pelos ares de Belo Horizonte, centralizando o tema frutas. Com votação do público presente, jurados e internet será escolhido o melhor prato regional focado no tema fruta incrementando o molho, tempero ou decoração do prato.A chancela regional do projeto é do big boss Filipe Pereira.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa segundona manhosa de março (09), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Ale Dias e Ivete Schneider Voigt pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Embalando muito samba da melhor qualidade, o celebrado grupo Turma do Pagode e o festejado cantor Mumuzinho, revelação do programa global Esquenta, aportam dia 21 de março vindante, no Curitiba Master Hall rolando a turnê Mania de Brasil. Photo by Righetto