sábado, 7 de março de 2015

PREVENÇÃO: CAMPANHA INCENTIVA MULHERES

* Comemorando o Dia Internacional da Mulher, o renomado Hospital Santa Cruz e a Paraná Clínica Planos de Saúde em parceria com a descolada agência Ideorama prepararam a campanha publicitária puxada pelo slogan: Seu Sorriso Deixa Tudo Mais Bonito, incentivando e lembrando as mulheres sobre a importância de exames regulares e preventivos de mamografia. Sorrisos inspirando o mundo.


* Apresentando trabalho de conclusão de graduação em jornalismo, supervisionados pelo professor Emerson Castro as antenadas jornalista Aline Reis e Maria Carolina Scherner lançam nessa segunda de março (09), o livro Paraná Preto.



* Com selo da Editora Íthala, o livro aborda avanços da luta contra o racismo e a invisibilidade social, será lançado na segunda vindante (09), depois das sete e meia da noite na Livraria Curitiba do Park Shopping Barigüi e na terça (10), rola papo com estudantes de jornalismo da Universidade Positivo. Photo by Bebel Ritzmann



TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa sabatina temperamental de março (07), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas os cumprimentos rolam com estilo endereçados a gloriosa Vanessa Lima e para os big boss Edgar Fratt e Ronaldo Soares Bitencourt pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.