segunda-feira, 16 de março de 2015

ESTAÇÃO: CRIANÇADA VIAJANDO NO NAVIO PIRATA

* Aguçando os sonhos, fantasias e a criatividade da criançada está ancorado na Estação Pirata da Praça de Eventos do descolado Shopping Estação, o imenso navio pirata levando emoção e brincadeira para a turma gente miúda, até o final do mês de março e começo de abril. Com oito metros de altura, 17 metros de comprimento e 5 de largura, a diversão e fantasias estão garantidas com visitas a Galeria das Conquistas, Quarto do Capitão Pirata, temida prisão, Sala do Tesouro e Sala das Armas, com direito a oficinas (quinta a domingo) que ensinam fazer tapa-olho, gancho e espada personalizada. A visitação rola das dez da matina até dez da noite com grupos de 16 pimpolhos. O ingresso custa 10 pratas. Dicas no 3094-5300.

* Temidos piradas fazem a diversão dos pequerruchos no assustador navio ancorado na Praça de Eventos do descolado Shopping Estação. As oficinas rolam de quinta a domingo. Photo by Priscilla Fidler


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa segundona manhosa de março (16), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo para a gloriosa e destacadíssma design de jóias Simone Poniatowski e para o descolado Thony Herreira pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.