terça-feira, 17 de março de 2015

FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL ESTRÉIA COM IARA

* Focando lendas clássicas do folclore brasileiro, a segunda edição do Festival de Teatro Infantil - Brinque recebe a distinta platéia infantil nesse fim de semana, nos dias 21 e 22 de março vindante, depois da quatro da tarde, no conhecido Teatro Bom Jesus, apresentando o espetáculo Iara - Uma Lenda Amazônica, com contação da gloriosa Rosy Greca. O espetáculo que encanta os pequenos é em torno da conhecida índia guerreira morta pelos irmãos invejosos e virou sereia metade peixe e metade mulher. O ingresso custa 16 pratas.


* Estrelado pela gloriosa atriz Luana Piovani, fica em cartaz dia 21 e 22 de março vindante, no Teatro Fernanda Montenegro, o espetáculo musical Mania de Explicações, com músicas de Raul Seixas e direção do reverenciado Gabriel Villa. O espetáculo levou o prêmio Arte e Qualidade 2014 na categoria Melhor Espetáculo Infantil. Photo by Caio Golucci

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo nessa terça esperta de março (17), endereçados para a gloriosa e estilosa Elaine Cardoso (da afamada Regional do Cajuru) e para o inoxidável ex-prefeito e ministro Rafael Greca de Macedo pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.