domingo, 15 de março de 2015

ELEIÇÃO NO JOCKEY: BAIXARIA,PORRADA & POLÍCIA

* Se disputar eleição em qualquer entidade é sinônimo de dor de cabeça, desgaste, coisa ruim, pepino e preocupação, não dá para entender por que em algumas situações chegam a brigas e até tentativa de assassinato para conquistar a vitória. Falta de bom senso e organização imperou convocação de eleição da nova diretoria do Jockey Club do Paraná nessa sabatina de março (14), marcada com atitudes de pura ignorância e agressividade barata, com pau mandado tendo como objetivo criar tumulto e confusão atacou mesa de comissão rasgando planilhas e tentando roubar urnas, provocando início de brigas. Tudo começou pelo início do pleito com atraso e fila na votação (povo tinha dia inteiro para votar até oito da noite), injustificável, provocada por demora de eleitores idosos. Com gente presa, duas urnas confiscadas pela Polícia Militar e declarações na delegacia, as chapas da situação Turfe Grande encabeçada pelo advogado Roberto Hasemann e da oposição Reconstruir, liderada por Paulo Pelanda, devem marcar nova eleição com a tradicional interferência judicial.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa domingueira de marcha popular (15), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa morena Fernanda Mendoza pela estréia de idade novinha em folha. Na sabatina (14), os cumprimentos circularam com estilo para a estilosa Maria Teresa Camargo pela chegada de idade nova. Tim tim.

   * Botando pilha na elegante badalação Classic Sunday chancelada pelo premiado indo asiático Taj Bar, o descolado DJ catarinense Fernando Olsen comanda a cena eletrônica dessa domingueira de março (15), lá no chic Batel. Photo by Kauana