domingo, 15 de fevereiro de 2015

TAJ BAR EMBALA CARNÁ COM CENA ELETRÔNICA

* Na sintonia da folia maior tradição popular brasileira, o premiado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, recepciona a clientela nessa sabatina momesca de fevereiro (14), com sets do descolado residente DJ Chuva. Na domingueira (15), botando pilha no elegante Classic Sunday brilham os sets do DJ Alex Soul. Na segundona (16), o DJ Chuva fecha a folia. Na terça-gorda a casa não abre.


* Dando o sacode na prevista chuva do fim de semana (14), o celebrado sertanejo Luan Santana é a atração da abertura da folia verão do celebrado Café Curaçao das areias de Guaratuba. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa sabatina de pura folia e muita chuva (14), os cumprimentos e brindes de finas chpanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Simone Bello, Elisa Rocha e Cecília Egg Bonet pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CONCURSO DE FANTASIA INFANTIL NO 3 MARIAS

* Nessa domingueira (15) tinhosa e molhada de puro carná, rola depois das três da tarde, no glorioso 3 Marias Clube de Campo a tradicional folia com Concurso de Fantasia embalado pela banda Luna Show. Dicas no 3370-3000.

CHAMPANHOTAS NA DOMINGUEIRA

* Brindando a chegada de idade nova na domingueira (15), os cumprimentos rolam com estilo endereçados para as gloriosas Fran Tenório e Vânia Godoy e ainda para o big boss Cláudio Rotondo.