quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ERASTO: CONCURSO ACADÊMICO DE MEDICINA

* Vai até o dia  04 de março vindante, as inscrições do Concurso de Especialização Acadêmicos de Medicina do referendado e carismático Hospital Erasto Gaertner. Podem participar estudantes das faculdades UFPR, PUC/PR, FEPAR E Positivo que esteja, cursando o 3º, 4º ou 5º período. O custo de inscrição é de 50 pratas, sendo exigido declaração original de matrícula da faculdade, fotocópia do RH e CPF. Dicas no Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa ou no 3361-5120/5166.

* Com entrada free ao distinto públicos e fanzocas, a reverenciada banda Biquíni Cavadão é a mega atração do descolado projeto Trajeto Lumen chancelado pela Rádio Lumen FM 99.5, dia 25 de fevereiro vindante, no conhecido Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba, exibindo o espetáculo Me Leve Sem Destino. Photo by Lorena

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa quarta de pós carná (18), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas rolam com estilo endereçados para a gloriosa Maria Isola Spinedi e para o big boss Daniel Gonçalves pela chegada de idade nova. Tim tim.