sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SPINER AMERICANO: PRÉ-ESTREIA IMAX PALLADIUM

* Com estréia oficial carimbada para o dia 19 de fevereiro vindante, o antenado Imax Palladium do badalado Shopping Palladium abre opção diferente nas folias de carná, apresentando pré-estréia nesse final de semana (até 19 de fevereiro), do aguardado e premiado longa-metragem Spiner Americano, do reverenciado ator e diretor Clint Eastwood. A história gira em torno de letal atirador Chris Kyle que sozinho no Iraque executou 150 pessoas.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa sexta carnavalesca de fevereiro (13), os cumprimentos e e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Juliana Oliveira e Elisangela Morena e para o big boss Ronaldo Pereira pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Divina e sensual a gloriosa e celebrada Paula Fernandes aporta nos dias 20 e 21 de março no magnífico Teatro Guaira, exibindo o espetáculo Um Ser Amor. O ingresso mais barato no segundo balcão (filas D a H), custa 196 pratas. Photo by Righetto

CARNÁ INFANTIL NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Embalando o carná da petizada o glorioso 3 Marias Clube de Campo manda rolar na domingueira vindante (15), a tradicional e aguardada festa de Momo com Concurso de Fantasias. Na terça-gorda (17) tem mais folia embalada pela festejada banda Luna Show. Dicas no 3070-3000.