quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

FREE: BAILINHO DE CARNÁ NO SHOPPING ESTAÇÃO

* Botando pilha, cores e diversão no finalzinho de férias da turma gente miúda, o antenado Shopping Estação preparou para esse final de semana (07 e 08), naquele conhecido horário das três da tarde as sete da noite, o inédito e divertido primeiro Bailinho de Carnaval Estação embalando a programação Faz de Conta. Com entrada de graça do distinto público infantil, rola na Praça de Alimentação distribuição de adereços, fantasias, camarim de pintura no rosto, cabelo maluco e quitutes ao ritmo da banda folia. A big festa tem repeteco nos dias 14 e 15 que vem ai. Ajudando entidades assistências estará sendo coletada doações de alimentos não perecível. Para quem não gosta da sagrada e tradicional folia, rola na sabatina (07) estréia da peça Chapeuzinho Cor de Mel e um Monstro pra lá de Cruel, com exibição nos sábados e domingueiras (depois das quatro da tarde), no Teatro Regina Vogue, em temporada até 01 de março vindante.


* Comemorando estréia de idade nova antes de entrar no confinamento da casa mais vigiada do país, o big brother curitibano Marco Marcon curtindo alegrias com os amigos Marco Duboc (esquerda) e Giordano Cimaron. Photo by selfie

LIVRO:LUIZ MAZZA & ELOI ZANETTI COMUNICADORES

* Rendendo justa e merecida homenagem aos destacados comunicadores paranaenses, celebrado jornalista e radialista Luiz Geraldo Mazza e o cultuado publicitário Eloi Zanetti, a gloriosa escritora e professora Selma Suely Teixeira recebe locomotiva de convidados dia 10 de fevereiro que vem ai, depois das sete e meia da noite, no elegante Palacete dos Leões, ali no Alto da Glória, lançando e autografando o livro Luiz Geraldo Mazza e Eloi Zanetti Comunicadores do Paraná. Durante o encontro o polêmico Mazza completa 84 anos de existência.