sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TEATRO DR. BOTICA: O SUMIÇO DAS FLORES

* Dando asas a inspiração e imaginação da criançada, entra em cartaz nesse fim de semana no conhecido Teatro de Bonecos Dr. Botica do descolado Shopping Estação, a divertida arte do teatro à moda de cordel exibindo a história O Sumiço das Flores. Nessa sexta e sabatina as sessões rolam depois das três e cinco da tarde. Na sabatina e domingueira (07 e 08), o espetáculo será exibido depois das onze e meia da matina, três e cinco da tarde. O ingresso custa 7 pratas e cinquenta e 15 mangos. Dicas no 3094-5300.


* Com muito charme e beleza morena, a gloriosa estudante de fisioterapia Janaíne Bonfim, eleita Miss Terra Castro e Miss Paraná Fotogenia, circula nesse fim de semana pelos ares de Paranavaí, representando o Paraná no concurso de escolha da divina Miss Eco Paraná, convidada pela antenada Organização Beleza Nacional capitaneada pelo conceituado empresário e diretor teatral George Sada. Defensora ecológica, vai apresentar o tema Cidade Verde do Paraná nas passarelas do Shelton Palace Hotel. Photo by Fabiana Guedes

ROTEIROS PARA QUEM FOGE OU CURTE FOLIA

* Chegando de mansinho, o tradicional feriadão do carná é sem dúvida um dos momentos mais aguardados pelos brasileiros que buscam plena folia ou sossego, sombra e água fresca. Para aproveitar a folga prolongada do verão a decolada Interlaken do Shopping Curitiba (Piso L3) oferece convidativos destinos que passam pelos ares cariocas do Rio de Janeiro, considerado a Capital Mundial do carnaval, famoso pelo desfile das escolas de samba e outros atrativos turísticos. Recebendo meio milhão de turistas anualmente, outra opção é cair na folia de Salvador com tempero baiano e o frevo de Recife. Para quem curte badalação noturna, a dica fica por conta da Praia do Forte no litoral norte da Bahia além das belezas naturais, cercado de praias, piscinas naturais, cachoeiras, trilhas e reservas ecológicas. Para a turma mais pacata, os ares de Foz do Iguaçu e o espetáculo das águas dançantes das cataratas é a indicação para fugir da farra com esticada ecológica pelo Parque das Aves, Usina de Itaipu, zoológico, templo budista e parques aquáticos. Para voos mais ousados cruzeiros por Buenos Aires e Montevidéu. Dicas no 3154-4161.


* Presenças em destaque no elegante casamento do badalado casal empresário Geraldo Justi e a gloriosa administradora Camila Drigo, no famoso Porto Iguana da Baía de Guaratuba (24), um clic com os pais da noiva Lislane Pasidiora e Alexandre Graciano. Photo by Marcus & Gabriela Wedding Photographers

QUARTA EDIÇÃO CWBURGUER FEST

* Agitando a agenda gastronômica de fevereiro, botando na berlinda a iguaria americana que ganhou o mundo, rola depois do dia 20 vindante (até 08 de março), a quarta edição do CWBurguer Fest, com participação de vinte e cinco celebrados estabelecimentos. O preço é 24 pratas e noventa centavos com direito a acompanhamento.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nesse fim de semana, os brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Giovanna Conte, drag queen Maysa Kauffman e para a promoter Juliana (Danghai) e ainda para o big boss Dirceu Pinheiro pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.