quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SELFIE: PIZZA NA PEDRA DOA AO PEQUENO PRÍNCIPE

* Buscando fórmulas para ajudar nossas deficitárias entidades hospitalares, a descolada Pizza na Pedra lançou a generosa campanha Pizza do Bem, convocando clientes para auxiliarem o reverenciado Hospital Pequeno Príncipe referência no atendimento infantil do estado. Abusando da criatividade no momento de degustar as iguarias da casa, cada foto postada no Facebook ou Instagram utilizando @pizzanapedracwb ou #pizzanapedracwb valem doação de 3 pratas ao carismático Hospital Pequeno Príncipe. Dicas no 3434-4588 e 3434-3711.


* Em elegante cerimônia com cenário da belíssima baía de Guaratuba (24), o badalado casal empresário Geraldo Justi e a administradora Camila Drigo trocaram alianças para a mão esquerda movimentando o luxuoso casamento da temporada verão. No padrão requinte e suspense a noiva chegou no famoso Porto Iguana em barco ornamentado com flores encantando os privilegiados 160 convidados. A noite foi esticada com sets do celebrado DJ Lemmy. Photo by Marcus & Gabriela Wedding Photographers

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon os cumprimentos acontecem com estilo nessa quarta esperta de fevereiro (04), endereçados para o famoso truqueiro Remy Rodrigues e para as gloriosas Evelyn Oliveira e Érica Campos pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

LUAN SANTANA NO CARNÁ DO CAFÉ CURAÇAO

* Abrindo oficialmente o carná praiano do badalado Café Curaçao lá das areias de Guaratuba, a estrela campeã de popularidade Luan Santana é o convidado especial do dia 14 de fevereiro vindante, sacudindo a Prime Arena Café Curaçao, rolando o show O Nosso Tempo É Hoje.