terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TRIO QUINTINA & SAX MÁRCIO SCHUSTER NO PAIOL

* Com foco na música instrumental, o celebrado Trio Quintina em dobradinha com o virtuoso saxofonista Márcio Schuster abrem as cortinas do projeto Terça Brasileira, no palco do Teatro Paiol, nessa terça esperta de dezembro (16), depois das oito da noite, levando o espetáculo que passeia pelo choro, baião, frevo, valsa e samba. No repertório o clássico Gargalhada do imortal Pixinguinha e Asa Branca de Luiz Gonzaga. O ingresso custa 20 paus.


* Levando alegria e solidariedade para milhares de crianças, o articulado e inoxidável deputado estadual Ney Leprevost, chancelou nesse fim de semana (14), no ginásio de esportes do glorioso 3 Marias Clube de Campo, o aguardado tradicional Natal Solidário do Instituto Dr. Ney Leprevost, em sua décima oitava edição, distribuindo presentes, livros e lanche. Participando do incentivador concurso de desenho e redação, a estudante Stephany Kosloski da Luz, aluna da Escola Pedro Dallabona venceu o concurso de redação e o aluno Enzo Jacques Batista da Luz, da Escola Municipal Paranaguá foi o vencedor da categoria desenho. Photo by Adilson Mendes

SHOW FREE: GRUPO FATO NO FNAC PARKSHOPPING

* Exibindo o sétimo álbum intitulado Próximo, com produção musical de Pedro Luiz, o descolado e reverenciado quinteto curitibano do Grupo Fato é a atração dessa terça esperta (16), depois das oito da noite, no badalado FNAC do ParkShopping Barigui, com entrada gratuita ao distinto público. Dicas no 2141-2000.



* Marcando exuberante presença loira no badalado e exclusivo Sunset Classic Sunday, comemorativo aos dez anos de sucesso da Academia Internacional de Música Eletrônica, nesse fim de semana (14), no premiadíssimo indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, um clic com a estilosa Tamara Meirelles. Photo by Kauana Bechtloff



TEMPORADA PISCINAS 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Sensação da temporada verão para quem não gosta de descer a serra, brincar nas águas das piscinas do glorioso 3 Marias de Clube de Campo é a pedida para espantar o calor e rever amigos lá no mais querido de São Brás. É importante fazer o exame médico obrigatório. Dicas na secretaria no 3370-3000.