segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CRIANÇADA NO TEATRO PAIOL & GRUPO PERERÊ

* Em clima solidário o celebrado Grupo de Teatro Pererê recebe distinta platéia infantil nessa domingueira que vem aí (21), no conhecido Teatro Paiol, depois das quatro e meia da tarde, exibindo espetáculo beneficente natalino estrelado pelo consagrado ator curitibano e contador de histórias Guga Cidral e a gloriosa atriz Raquel Strapassoli contando história na mata, bicho e crianças. Para a trilha musical os músicos Daniel Arenhart e Rodrigo Fonseca. O ingresso é doação de um brinquedo ou livro novo. A troca é na bilheteria, com platéia limitada em 220 lugares. Dicas no 3213-1340.


* Em solenidade pelos ares de Brasília (10), a destacada e conceituada paranaense Tecverde Engenharia, com reconhecimento nacional e internacional na implementação de construção sustentável com tecnologia wood frame, foi agraciada com o Prêmio de Inovação e Sustentabilidade da CBIC - Câmara Brasileira da Indústria e Construção, categoria Sistemas Construtivos, comemorando vigésima edição. A premiação é reflexo da premiação pela UNESCO contemplando a parceria com o Senai. No clic, o ministro Gilberto Occhi (das Cidades), diretor José Márcio Fernandes (da Tecverde), gloriosa Carla Rabelo Monich, analista de inovação da Tecverde e o anfitrião presidente José Carlos Martins, da Câmara Brasileira da Indústria e Construção. Photo by CBIC

MAGIC HAIR: TRANSFORMATION TRATTO MILANO

* Botando na vitrine as novidades e tendências de beleza com desfile dos maiores e badalados hairstylist do Brasil e do mundo, entre eles o argentino Carlos Del Rio, Rodrigo Cintra, Rafael de La Lastra, Hiram Delagnolli e Nell Carmo, rola em grande estilo o ano que vem, no elegante Hotel Bourbon a primeira edição do Magic Hair 2015 Transformation Tratto Milano. Orquestrando o sofisticado evento que acontece dia 26 de janeiro de 2015, o articulado Anderson Pontes da italiana Cosmezi Itália apresentando a linha de produtos Tratto Milano, tendências internacionais, cortes, penteados programados, colometria e visagismo. O ingresso do primeiro lote custa 260 pratas.


* Focando aproximação entre membros da Associação Comercial do Paraná por meio de ações voltadas para o desenvolvimento do setor, o arquiteto Juceni Gusso Monteiro (presidente da Arqtex) e o empresário Clair Milani, proprietário das Lojas Todeschini assumiram as funções de coordenador e vice da Câmara Setorial de Arquitetura da Associação Comercial do Paraná. Photo by Gerson Lima

AMADOR: FINAL COPA KAISER NO ALTO DA GLÓRIA

* Em clima de grande final, o futebol amador de Curitiba e região vive as emoções e as pompas da consagração, disputando no gramado do imponente estádio Couto Pereira, nessa quarta de dezembro (17), depois das oito da noite, a final da incentivadora Copa Kaiser, edição 2014, o maior campeonato de futebol amador do Brasil orquestrado pela Coca-Cola FEMSA Brasil. Entram no gramado do Alto da Glória as equipes do Juventos Campo Comprido e Real Futebol Clube Tatuquara para conquistar o título de campeão. A realização da maratona de 208 jogos envolvendo 96 equipes recebeu chancela da agência Sportion com parceria e apoio da Liga Paranaense de Futebol e a Secretaria de Esporte de Curitiba. O ingresso é doação de 1 quilo de alimento não perecível.