quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

LANÇANDO NOVA EDIÇÃO REVISTA AUTO ESTIMA

* Com noite prive exclusiva para convidados vips, a articulada empreendedora Yumi Okamura chancela nessa quarta esperta de dezembro (17), no conhecido Buffet Nova Curitiba, lá da rua João Gorski, 510 (Ecoville), o lançamento da quadragésima quinta edição da bem sacada revista curitibana Auto Estima, trazendo na capa a gloriosa médica Loraine Landgraf. No desfile de atrações, o reverenciado Rogério Cordoni (cover de Elvis Presley), reverenciável DJ Tite Clausi e Disco Dance.


* Em clima de solidariedade levando alegria e emoção para centenas de crianças carentes, rolou no final de semana (13) lá em Colombo a tradicional festa Mistura do Bem orquestrada pelas ONGs Viva Amigos, Grande Roda dos Tambores, Futebol de Rua e Instituto Arte Geral. Ganhando novo batismo, o evento natalino passou ser chamado de Mistura do Bem Sonora com exibição musical de crianças da região assistidos pela entidade. Photo by Maria Fernanda

LANÇAMENTO: LIVRO RODA DE FOTÓGRAFOS NO MON

* Exibindo o poder de mobilização dos profissionais do mundo da fotografia e o patrimônio construído pela cultura, acontece nessa quinta de dezembro (18), depois das sete da noite, no auditório Poti Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer, com entrada gratuita ao distinto público, o lançamento do livro Roda de Fotógrafos com curadoria da gloriosa Rosely Nakagawa. A obra com projeto organizado pelo fotógrafo Lucas Pontes, despertando o interesse e experiência para quem curte fotografia, apresenta trabalhos dos destacados Orlando Azevedo, Nego Miranda, Carlos Polly, Sérgio Vanalli, entre outros. Dicas no 3350-4400.