domingo, 14 de dezembro de 2014

FÁBRICA DA COCA-COLA RECEBE CERTIFICADO LEED

* Já adotando algumas medidas sustentáveis que a tornaram referência dentro do Sistema Coca-Cola Brasil, antes de ser considerada uma Fábrica Verde, com implantação pioneira no uso de forno Ecoven e a primeira a utilizar tecnologia  de redução da pressão de sopro, a fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil Maringá ganhou a certificação Leadership in Energy and Environmental Design (Liderança em Energia e Design Ambiental), emitido em mais de 130 países de todo o mundo. O selo é considerado a principal certificação de construção sustentável para os empreendimentos no Brasil, representado oficialmente pelo GBC-Brasil - Conselho de Construção Sustentável do Brasil. A eficiente economia de energia gerada, seria capaz de fornecer eletricidade para perto de 2 mil e setecentas casas com quatro pessoas por um ano e a economia de água chega a 26,8 milhões de litros/ano.


* Reunindo os mais chegados para tradicionais brindes regado com petiscos, o ardiloso galã Rodrigo Viriato Aciolli comemora nessa domingueira esperta de dezembro (14), a estréia de idade novinha em folha. Photo by Kelly Knevels


PROJETO MENU MUSICAL NO SHOPPING CURITIBA

* Presenteando clientes e visitantes noturnos com exibição musical gratuita no descolado Largo Curitiba (Piso L2), o elegante Shopping Curitiba chancela nessa domingueira de dezembro (14), das cinco as oito da noite, apresentação do Duo Mistura Brava exibindo repertório brasileiríssimo, no antenado Projeto Menu Musical.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa domingueira de dezembro (14), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Vane Cichon Griebeler pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.