sábado, 8 de novembro de 2014

ERASTO GAERTNER: CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

* Alertando as mulheres sobre a prevenção e diagnóstico precoce sobre câncer da mama tema do movimento mundial Outubro Rosa, o articulado Hospital Erasto Gaertner referência em tratamento contra o câncer no país, volta a atuar com a Campanha Novembro Azul chamando atenção dos homens para a prevenção e diagnóstico sobre o câncer de próstata e outras doenças masculinas que são desenvolvidas silenciosamente.


* Recebendo tratamento de estrela a apreciada cachaça tradicional bebida brasileira ganha jantar de lançamento no famoso espaço de eventos do Empório Adega Brasil, nessa segunda vindante (10), com lançamento da cachaça Yaguara primeiro aguardente branco, blended e orgânico do mundo, com a presença do destacado Márcio Silva principal bartender brasileiro. Só quarenta privilegiados gourmets saboreiam as iguarias da cultuada chef Manu Buffara. Photo by Paula Martins

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo nessa sabatina ensolarada de novembro (08), endereçados para a bela e gloriosa Bianca Albiere da descolada curitibana WR Agência de Modelos, celebrada fotógrafa dos ares de Castro, Fabiana Guedes Lopes de Oliveira e para a morena top Luana Weidner, pela estréia de idade novinha em folha. Na domingueira (09) os cumprimentos rolam para as gloriosas Adriana Araújo, bela maratonista Amanda Cuartes (assessora parlamentar do vereador Chicarelli na Câmara Municipal de Curitiba) e para o celebrado baixista Paulo Juk da banda curitibana Blindagem. Tim tim.


 * Trazendo expositores de todo país, a celebrada Diretriz Empreendimentos chancela até o dia 16 de novembro vindante, a diversificada trigésima quinta edição da descolada Feiarte no conhecido Expô Renault Barigüi. Em destaque, moda, gastronomia, lançamentos e decoração com oficinas gratuitas de dança, pintura corporal, filtros dos sonhos e arte e artesanato. No clic, o consagrado escultor João das Alagoas, exibindo do barro a arte. Crianças até onze anos na paga entrada e acima de 60 custa 5 pratas. Dicas no 3075-1142. Photo by David Glat

VANERÃO RASGADO NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* No melhor padrão gauchesco o glorioso 3 Marias Clube de Campo recebe pares dançantes nessa sabatina de novembro (08), rolando a tradicional Noite Gaúcha embalado pela banda Jeito Campeiro. Dicas no 3370-3000.