segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CIRCUÍTO OSMOZE: PARANAENSE DE TÊNIS

* Com estrelas e revelações do mundo do tênis entrando em quadra do badalado Clube Ponta Lagoa, lá doa ares de Ponta Grossa, foi dada largada no fim de semana (07), das acirradas competições da nona etapa do Circuíto Osmoze, valido pelo Campeonato Paranaense de Tênis, chancelado pela Federação Paranaense de Tênis, com premiação de 6 mil pratas aos vencedores. No patrocínio Grupo Osmoze com apoio da Oakley, Clínica de Tênis Costão do Santinho, Influx e Faberg Tennis Tour.


* Com entrada free ao distinto público o consagrado quarteto carioca Suricato estrela do reality show global SuperStar, é a atração dessa quinta de novembro, depois das seis da tarde, no Largo Curitiba, do Shopping Curitiba, movimentando o descolado projeto Tajeto Lumen ao Vivo, orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5. Photo by Milh

TROCANDO IDADE NOVA

* Com tradicionais paparicos e badalações os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo nessa segundo padrão verão (10), endereçados para a gloriosa esteticista Beatriz Andreguetto Orasmo, Jaqueline França e para turma do badalado Quintal do Guima (fundação) pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.