sexta-feira, 7 de novembro de 2014

BARREADO: ESTOFARIA BAR COMEMORA 4 ANOS

* Pra lá de exibido o descolado Estofaria Bar, lá da conhecida rua Itupava, 1465, comemora nessa sabatina de novembro (08), o festejado quarto ano de sucesso da casa, recebendo clientes com cardápio renovado e precinhos promocionais. Aguçando o paladar dos exigentes gourmets o cultuado chef Caio Canabrava anda preparando um apetitoso Barreado no estilo litoral, símbolo de alegria e fartura. O petisco lá do pé da serra custa 22 pratas e noventa por cabeça. Para dar o clima de festa, muita música da banda Acoustic Social Rock depois das sete da noite. Dicas no 3044-6657.


* Estimulando a criatividade e dando asas a imaginação da criançada rola nessa sabatina esperta de novembro (08), depois das quatro da tarde, a exibição da divertida história As Aventuras da Princesa Jezebel, no Teatro João Luiz Fiani do Shopping Novo Batel. A apresentação é puxada pelo elenco da Companhia Mimecis Produções com patrocínio da Castrolanda. Na direção o inspirado Arnon Nogueira. O ingresso inteira custa 30 pratas. Photo by Zinho Gomes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa sexta que promete chuva (07), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Laurita Costa Rosa (da Copel) e para inoxidável jornalista Paulo Cezar Pedron pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Troca de mensagens nas redes sociais viraram amizade e descobertas fechando a união entre a gloriosa cantora brasileira Mallu Magalhães, músico Marcelo Camelo e o batera português Fred Ferreira formando a Banda do Mar. Em turnê o trio aporta dia 22 de novembro vindante, no conhecido Trésor Eventos. O ingresso na pista (terceiro lote) custa 106 mangos. Photo by Righetto

FÃS DO FRIENDS: OUTBACK & VIAGEM LOS ANGELES

* Fãs de carteirinha do famoso seriado norte-americano Friends (décima temporada encerrada em maio de 2014), podem ganhar viagem com acompanhante aos ares de Los Angeles para conhecer o estúdio de gravações. Comemorando os vinte anos de sucesso das aventuras dos seis amigos que viviam em Manhattan, o antenado Outback SteackHouse do Shopping Curitiba em parceria com a Warner Channel Brasil lançou a promoção que vai sortear viagem com direito a acompanhante para clientes que realizem pedido do combo especial para dois amigos montado com duas saladas, dois steaks e dois acompanhamentos (custa 67 pratas), até o dia 19 de novembro que vem aí.

TURN TO ART & SEMANA D - FESTIVAL DE DESIGN

* Recebendo estudantes e profissionais envolvidos em arte e criação, as gloriosas Fernanda Marochi e Patrícia Marochi idealizadoras da Turn To Art galeria on line de arte contemporânea, movimentando a programação da Semana D - Festival de Design, chancelam palestra nessa sexta de novembro (07), no salão de eventos do Museu Oscar Niemeyer traçando um panorama entre arte e design, abordando convergências entre a arte e design. A quarta edição do festival rola até a domingueira (09) reunindo destacados nomes do design mundial. Dicas no 3076-7332.