domingo, 30 de novembro de 2014

COLOMBO: ONG MISTURA DO BEM PREPARA NATAL

* Promovendo alegria e despertando o espírito natalino as antenadas ONGs Vivamigos, Grande Roda de Tambores, Futebol de Rua e o Instituto Arte Geral comandam dia 13 de dezembro vindante, lá em Colombo, a tradicional festa Natal do Paraná com a presença do bom velhinho e distribuição de presentes, lanche e atividades reunindo mais de crianças atendidas pela entidade. Criando atrações, o evento vai exibir o Mistura do Bem Sonora estimulando os pequenos músicos em apresentação para a comunidade. Além de doações as entidades coletam ajuda por meio de rifas e  contam com parceria da rede de lojas Omar Calçados na coleta de doações de brinquedos que vai até o dia 10 que vem aí, nas unidades da XV de Novembro, Shopping Palladium, São José dos Pinhais, Sítio Cercado e Pinhais.

* Fazendo a alegria de centenas de crianças de escolas públicas, o descolado Instituto Dr. Ney Leprevost chancela dia 13 de dezembro que vem aí, no glorioso 3 Marias Clube de Campo a aguardada décima oitava edição  do Natal Solidariedade, regido pelo tema A Paz Começa em Casa, estimulando a criatividade dos alunos com a elaboração do Concurso Cultural desenvolvido através de redações e desenhos que valem um micro-computador. Com a presença do Papai Noel entregando presentes, os pequenos recebem lanche, ganham livros e participam de sorteio com coordenação do inoxidável deputado estadual Ney Leprevost. Participam alunos dos bairros Augusta, Atenas, Butiatuvinha, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Cascatinha, CIC, Caiuá, Jardim Gabineto, Lamenha Pequena, Mossunguê, Orleans, Riviera, Santa Felicidade, São Braz, São João, São Miguel, Santo Inácio, Seminário e Vila Sandra. Quem quiser contribuir com doação de brinquedos é só ligar no (41) 8795-0993 e 8872-7579. Photo by Adilson Mendes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa domingueira sossegada de fim de novembro (30), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a bela e gloriosa morena Caroline Lima pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.