segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PALESTRA SOBRE PERSPECTIVAS DA ECONOMIA

* Com chancela do antenado Conselho Regional de Economia do Paraná acontece nessa quarta vindante de dezembro (03), depois das duas e meia da tarde, na sede da entidade, a importante palestra focando Perspectivas da Economia Paranaense e Brasileira para 2015, trazendo como convidados destacados economistas da Fiep, Faep, Dieese e UP, avaliando o desempenho econômico nos setores da indústria, agricultura, pecuária e emprego. Na mesa de palestrantes mediada por Sérgio Hardy (presidente do Corecon/Pr), conceituado Pedro Augusto Loyola, Roberto Zurcher, Fabiano Camargo e Lucas Dezordi, coordenador do curso de Ciências Econômicas da Universidade Positivo. Dicas e inscrições no  3336-0701.


* Em badalada noite de passarela masculina pelos salões da conhecida Sociedade Universal, rolou na domingueira (28), a final do concurso Mister Mundo Curitiba 2014, orquestrado pelo celebrado Leandro Anthony, manager da Agência Station Models Curitiba, conquistado pelo glorioso Gabriel Werner (centro) no clic ladeado pelos finalistas Fernando Amâncio e Joaquim Vijande. O vitorioso ganhou prêmio de 10 mil pratas e moto zero quilômetro. Em março do ano que vem participa da escolha do Mister Mundo Paraná 2015, pelos ares de Umuarama. Photo by Opa Fotos

MOTO SAVAGES INAUGURANDO NOVA LOJA

* Com alto conceito e credibilidade no setor especializados em motos, a antenada Moto Savages inaugura nessa sexta que vem aí (05), a sexta unidade na conhecida rua João Negrão, 1768, funcionando como primeira exclusiva Concessionária Suzuki. Recepcionando apaixonados por velocidade e convidados com badalado cocktail e show do reverenciado cantor curitibano Rogério Cordoni apresentando o show Elvis Presley Cover. A nova loja atende o grande público depois do dia 06 de dezembro.