quarta-feira, 1 de outubro de 2014

FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL: FAZ DE CONTA

* Divertindo o time de gente miúda, nesse fim de semana rola no Teatro Regina Vogue e Teatro de Bonecos Dr. Botica do descolado Shopping Estação, as atrações do Festival de Teatro Infantil Faz de Conta. Com sessões depois das quatro da tarde, na sabatina e domingueira (04 e 05), entra em cartaz no Teatro Regina Vogue a historinha Bita e os animais. O ingresso para adulto custa 40 pratas. No famoso Teatro de Bonecos Dr. Botica a diversão fica por conta de Baé, com exibições às onze e meia da matina, três e cinco da tarde. Adulto paga 15 pratas e crianças de 03 a 12 anos paga sete e cinquenta.


* Embalando o espetáculo Bossa Negra, os celebrados Hamilton Holanda, criador do bandolim de 10 cordas e o sambista Diogo Nogueira rolam único espetáculo dia 11 de outubro vindante, depois das nove da noite, no Teatro Positivo. O ingresso mais barato na platéia superior (verde) custa 96 paus. Photo by Rafaê Silva

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quarta esperta de começo de outubro (01), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa artista plástica Kody Maria de Carvalho e para os big boss radialista e ex-vereador de Curita José Aparecido (JP) Alves, Moisés Carneiro e Juan Custódio, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

MÚSICA FREE DO PROJETO MENU MUSICAL LUMEN

* Começando outubro com muita música no ar o descolado projeto Menu Musical orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5, apresenta talentos da música instrumental exibindo repertório que passam pelo jazz, MPB, blues, Bossa Nova, choro, samba, música clássica e popular, no conhecido Largo Curitiba (Piso L2), de quinta a domingo sempre depois do meio-dia no Shopping Curitiba. Com acesso free ao distinto público e clientes, apresentações da pianista Noara Barreiros, Deni Ribas, Duo Art Bossa com Mari Lopes e Jackson Franklin, Duo Guapuruvu com Murilo Damasceno e Thiago Marques e o Carlos Dóro e Emília Piva.


* Dando o clima da badalação na elegante QuinTaj chancelada pelo indo asiático Taj Bar, premiado pela revista Veja (guia Comer & Beber) como Melhor para Paquerar e Melhor Carta de Drinques, a descolada DJ Bruna (Naná Fracta) Freitas, formada pela famosa Academia Internacional de Música Eletrônica, é a atração dessa quinta de outubro (02), lá no chic Batel. Photo by Kauana

PIONEIROS HOLANDESES NA PANORAMA DO TURISMO

* Já está circulando a bem sacada revista digital Panorama do Turismo editada pelo articulado jornalista Júlio Cezar Rodrigues trazendo na capa o Parque Histórico Carambeí, mostrando a réplica da vila dos pioneiros imigrantes holandeses no início do século pelos Campos Gerais do Paraná.