quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ALTA GASTRONOMIA DO RESTAURANT WEEK

* Exibindo o melhor da gastronomia mundial e criações dos mais requintados e consagrados chefs brasileiros, acontece até 12 de outubro vindante, a convidativa décima edição do Festival Restaurant Week, reunindo 39 seletos, renomados e premiados restaurantes de Curitiba, servindo os mais desejados pratos da fina gastronomia internacional com preços fixos no almoço (37 pratas e noventa mais 1 real destinado ao Hospital Pequeno Príncipe) e jantar (49 pratas e noventa mais 1 real), desafiando o tema Gastronomia Fusion. Entre os badalados santuários da gastronomia, A Sacristia, Alfredo's Gallery, Chateau de Gazon, Cantina  Famiglia Fadanelli, Lellis Tratoria, Schweppes Slaviero Full Jazz Bar. Dicas dos participantes no www.restaurantweek.com.br.



* Lançando e autografando o livro de textos poéticos Cartas de Amor a Toda Gente, com selo da Editora Lumus, o antenado jornalista e escritor André Gomes, colaborador semanal do site Revista Bula, aporta nessa sabatina vindante de outubro (04), depois das sete e meia da noite na Fnac do elegante ParkShopping Barigüi. A renda da venda de livros será revertida ao Festival Era uma vez, eram duas, eram três, levando crianças de lares ao teatro. Dicas no 2141-2000. A entrada é free ao distinto público.Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa quinta tinhosa de outubro (02), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para descolado fotógrafo e blogueiro Waldo Rafael (Leitte Quente), pagodeiro Daniel Marques Filho (grupo curitibano Ambição) e para a gloriosa Euciane dos Santos pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

EXCLUSIVO: VICTOR & LEO NO SHED WESTERN BAR

* Aclamados e paparicos por todos os cantos do país, os consagrados e celebrados irmãos mineiros Victor & Leo aportam com exclusividade nessa quinta de outubro (02), no badalado Shed Western Bar, lá no chic Batel. O ingresso para cuequinha de plantão custa 200 pratas e donzela paga 100 paus. Dicas no 3079-6151.


* Aclamados como expoentes do metal progressivo mundial, a celebrada banda norte-americana Dream Theater é a mega atração dessa quinta esperta de outubro (02), descolando a turnê Along for the Ride Tour. O ingresso na pista custa 240 mangos. Photo by Righetto

FRAU STORE COMEMORA DOIS ANOS DE SUCESSO

* Recebendo locomotiva de convidados com cupcakes e espumantes nessa sabatina e domingueira de outubro (04 e 05), a descolada Frau Store (Piso L2) do elegante Shopping Curitiba, comemora no fim de semana dois anos de sucessos. Na berlinda a promoção Compre mais Ganhe mais. Dicas no 3224-8485.