terça-feira, 30 de setembro de 2014

ROSA: FÓRUM MUNDIAL DE MULHERES NA FRANÇA

* Movimento focado na criação de poderosa rede global visando  reforçar a influência das mulheres em todo mundo, com elaboração de planos de ação inovadores e concretos para incentivar a contribuição das mulheres para a sociedade e promover a diversidade dos negócios, o descolado blog Empreendedorismo Rosa (lançado em 2012) está formando delegação brasileira de mulheres empreendedoras para marcarem presença na décima edição anual do Women's Forum for the Economy and Society, que acontece depois do dia 15 de outubro vindante, pelos ares da França. Dicas para formação de grupos e organização da viagem pelos fones (19) 3318-4377 e (19) 3318-4378.


* Debutando na concorrida, sofisticada e badalada edição da Casa Cor Paraná 2014, a gloriosa engenheira civil Janaína Macedo, com graduação Master  em Arquitetura e Iluminação, foi premiada no fim de semana (28), com o troféu de Projeto mais Sofisticado da Casa Cor Paraná 2014, no clic ladeada pela estilosa Marina Nessi, diretora do evento, pela apresentação da requintada e relaxante Sala Brasileiríssima. Photo by Rodrigo Ramirez

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa terça de sol meio tímido (30), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosos Juliana Almeida Vosnika e Valéria Prochmann e ainda para o celebrado tecladista parnanguara Luiz Adega, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

PIZZA NA PEDRA: CRIANÇAS FABRICAM BROTINHO

* Aguçando a criatividade e revelando a inclinação de futuros chef de cuisine a descolada Pizza na Pedra lá do conhecido Juvevê, está oferecendo no jantar a oportunidade de pimpolhos criarem a pizza brotinho na pedra no gosto e sabor de cada um. Acompanhas pelo garçom, recebem massa e ingredientes que depois de pronta vai ao forno para assar. O serviço rola de terça a domingo das seis da tarde até meia-noite. Dicas no 3434-3711.


 * Trazendo novidades, o descolado Citra Bar embala o samba e pagode da melhor qualidade nessa quarta de comecinho de outubro, com estréia da temporada do celebrado vocalista e compositor paulista Leandro Lehart, ex-líder e fundador do badalado grupo Art Popular, já apontado como compositor da década pela revista Veja. O ingresso para marmanjo até oito da noite custa 15 pratas e donzela paga 10 paus. Dicas no 3328-7668. Photo by Camila Castro

JANTAR SOLIDÁRIO CASA DA CRIANÇA CHICO ASSIS

* Em alta rotação solidária arrecadando fundos em prol da carismática Casa da Criança Francisco de Assis, mantida pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, responsável pelo atendimento integral de cem crianças de 2 a 5 anos, as abnegadas voluntárias chancelam badalado Jantar Beneficente dia 02 de outubro vindante, no Salão Firenze do famoso restô Madalosso. A adesão custa 60 pratas incluindo água, refri e vinho da colônia. Crianças até 6 anos não paga. Dicas e reservas no 3264-2167.


* Recepcionando elegante locomotiva de convidadas vips com badalado desfile prive nessa terça esperta de final de setembro (30), no caixa alta Shopping Pátio Batel, a bem lançada Flávia Sidoli (Piso L1), apresenta a sofisticada Coleção Verão Zeferino, estrelada por bolsas, sapatos e clutches inspiradas no famoso Guy Bourdin, fotógrafo francês conhecido por suas obras instigantes que confundem o real e o imaginário. Photo by Léo Tramontin

GAUCHESCA NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* No melhor padrão puro vanerão o glorioso 3 Marias Clube de Campo reúne os pares dançantes dia 08 de novembro que cem aí, rolando animado baile Gauchesco embalado pela afamada banda Jeito Campeiro. As reservas de mesas é com o padrão Walter Benelli no 3370-3000. 

BOSSA NEGRA: NOGUEIRA & HAMILTON HOLANDA

* Com desfile musical passando pelo choro, bossa nova, jazz e tambores do afro samba, os celebrados instrumentista Hamilton de Holanda criador do bandolim de dez cordas e o cultuado cantor Diogo Nogueira, filho do sambista João Nogueira, aportam dia 11 de outubro que vem aí, no Teatro Positivo exibindo o espetáculo Bossa Negra. O ingresso mais barato na plateia superior verde (filas 16 a 28) custa 96 pratas.