segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ESTRÉIA NACIONAL: MUSICAL BITA E OS ANIMAIS

* Fenômeno nas redes sociais e clips exibidos no Discovery Kids, o musical Bita e os Animais embalado com participação e diálogos com os fofuchos de dois a seis aninhos vai estrear em clina nacional no afamado Teatro Regina Vogue comemorando dez anos de sucesso no elegante Shopping Estação. Comemorando a Semana da Criança o espetáculo tem parceria da Companhia Regina Vogue e Mr. Plot, lá dos ares do Recife.


* Em badaladérrimo encontro de beleza máxima pelos ares de Angra dos Reis nos dias 06 e 09 de outubro vindante, os afamados hair stylists Jefferson Ricardo Salles e Robson Marinho do cast de profissionais do celebrado Centro de Beleza Torriton Beauty & Hair participam da final nacional do mais importante concurso mundial Wella Trend Vision Award. Photo by Priscilla Knevels

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparico e badalações nessa segundona de ressaca política (06), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa bailarina e professora de dança do ventre Bianca Ravanetti, corretor imobiliário Cleverson Batista e para o big boss Miguel Ângelo Moreira (da Câmara Municipal de Curita), pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

FREE: HUMOR & MÁGICA COM MAICOM CLENK

* Com entrada gratuita ao distinto público rola nessa terça esperta de outubro (07), no Teatro Regina Vogue do Shopping Estação, depois das oito e meia da noite, o impressionante espetáculo misturando magia e humor É Tudo Ilusão comandado pelo cultuado ilusionista Maicon Clent, focando a situação dos artistas brasileiros. O show abre turnê brasileira por São Paulo. O ingresso custa doação de dois quilos destinados ao carismático Lar dos Idosos Recanto Tarumã, arrecadados pela Racon Consórcios, lá da rua Visconde de Guarapuava, 1940.


* Fazendo o povo rachar o bico de tanto rir, o celebrado Curitiba Comedy Club vai orquestrar dia 12 de outubro que vem aí, depois das sete da noite, no Teatro Positivo, um festival do humor estrelado por nove consagrados comediantes do stand up brasileiro. No palco, a gloriosa Nany People (no clic), Murilo Couto, Maurício Meirelles, Paulinho Serra, Grupo Tesão Piá, Marco Zenni, Afonso Padilha, Luiz França e Emerson Ceará. Dicas no 3315-0808. Photo by Paula Martins

CCVB: PALESTRA DO DIA DO EMPREENDEDOR

* Abordando a modernidade e agilidade da internet presente na vida, trabalho e consumo das pessoas, a antenada Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitour Bureau comemora o Dia do Empreendedor nessa terça de outubro (07) chancelando palestra A Utilização da Internet para o Desenvolvimento de empresas e o processo de Projetos Digitais, ministrado pelo especialista Samuel Henrique, sócio-proprietário da empresa mantenedora Inundaweb. O encontro acontece depois das sete e meia da noite no auditório do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação. As vagas são limitadas. Dicas no www.curitibacvb.com.br e no 3233-8500.