terça-feira, 7 de outubro de 2014

O GATO DE BOTAS: FESTIVAL DE TEATRO BOM JESUS

* Movimentando o círculo de atrações da primeira edição da Coletânea de Narrativas de Contos de Fadas, o Festival Era uma vez... eram duas... eram três, apresenta nessa sabatina e domingueira de outubro (11 e 12), depois das quatro da tarde no palco do Teatro Bom Jesus, a conhecida história O Gato de Botas, obra clássica de Charles Perrault, um dos mais conhecidos contos infantis da literatura mundial. Em ação solidária a arrecadação será destinada ao carismático Hospital Pequeno Príncipe. O ingresso adulto custa 36 pratas. Dicas no 2115-4034.


* Celebridade mundial do romantismo, o consagrado ícone espanhol Julio Iglesias volta ao palco do magnífico Teatro Guaíra, com lotação já esgotada, nessa quarta esperta de outubro (08), embalando a turnê álbum 1, que marca despedidas dos palcos aos 70 anos de idade. Privilégio para poucos. Photo by Gustavo Garrett

TROCANDO IDADE NOVA

* Com tradicionais paparicos e badalações, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo nessa terça ensolarada de outubro (07), endereçados para a gloriosa comunicadora Denise Mello, da descolada Rádio Banda B, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Recepcionando elegantes convidadas com cocktail seguido de mini-desfile e apresentação da descolada coleção Primavera/Verão, nessa quinta esperta de outubro (09), depois das cinco da tarde no ParkShoppingui Barigüi, a celebrada multimarcas premium Gappy Store, fecha encontro com a presença da consultora de moda Patrícia Sabatowitch, dando dicas de como usar estampas diferentes de forma harmoniosa. Photo by Kauana

JANTAR DO CHOPP PADRÃO ALEMÃO NO 3 MARIAS

* Marcando tradição no calendário o glorioso 3 Marias Clube de Campo recebe convidados dia 25 de novembro que vem aí, com o descolado Jantar do Chopp regado com quitutes da gastronomia germânica embalado pela banda Evidence. Dicas e reservas de mesas no 3370-3000.