sábado, 4 de outubro de 2014

BOM JESUS: ENCONTRO DE CORAIS UNIVERSITÁRIOS

* Celebrando a Semana Franciscana em homenagem ao virtuoso São Francisco de Assis rola nessa sabatina friorenta de outubro (04) depois das sete e meia da noite, no Teatro Bom Jesus, o IV Encontro FAE de Corais Universitários com exibições dos corais FAE, Bom Jesus Lourdes, UTFPR, Champagnat (PUC/PR), EMBAP, FAP e SegundaSabado da Universidade Tuiuti. A entrada é doação de um quilo de alimento não perecível destinados as ações sociais da Pastoral Universitária. Dicas no www.fae.edu/eventos.


* Abrindo temporada de muito riso até o final do mês, a tropa do humor do Tesão Piá marca presença nas sabatinas e domingueiras, depois das oito da noite, até o final do mês, no Teatro Regina Vogue (Piso 2) do badalado Shopping Estação. O ingresso custa 40 paus. Dicas no 2101-8292. Photo by  Marina Pilato

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações os brindes de finas champanhotas pipocam com estilo nessa sabatina friorenta de outubro (04), endereçados para a gloriosa loirona Maria (Carol) Caroline dos Santos, da descolada D'Agostini Relógios e Antiguidades, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Buscando como cenário para o catálogo da coleção Primavera/Verão 2015 as areias da famosa praia de Jericoacoara no Ceará, a descolada Canal Concept recebe locomotiva de elegantes convidadas nessa quarta vindante (08) depois das sete da noite, com badalado cocktail no Shopping Müeller, com direito a música e mini-desfile exibindo o conceito e estilo do escapismo, supernatural e o urbano. Photo by Léo Tramontin

OKTOBERFEST NO CANABENTA BAR   

* Fazendo um passeio gastronômico pelas legítimas tradições germânicas, o antenado CanaBenta Bar, lá do Alto da XV de Novembro, capitaneado pelo celebrado chef Délio CanaBrava chancela nessa terça esperta vindante (07), a primeira Oktoberfest CanaBenta com desfile dos apreciados Bockwurst (salsicha), Sauerkraut (chucrute) e o Eisben (joelho de porco) regado com muita cerveja bock. Dicas no 3019-6898.