sábado, 18 de outubro de 2014

VERÃO: HOJE É DIA DE ADIANTAR RELÓGIOS

ELEIÇÃO: ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO PR

* Elegendo nova Diretoria e Conselho Fiscal para gestão no biênio 2015/2016 rola dia 24 de outubro que vem aí, eleição na Associação dos Procuradores do Estado do Paraná. A Comissão Eleitoral é presidida pela gloriosa procuradora Luciane Camargo Kujo Monteiro, Roberto Nunes de Lima Filho e Leane Melissa Olicshevis.


* Comemorando 20 anos de atuação a carismática Casa Pai que atende crianças (03 a 15 anos) em situação de risco em regime de abrigo 24 horas, recebe bons samaritanos com jantar no restô Madalosso dia 22 de outubro vindante, lançando a Campanha Doe Futuro. As duas casas desenvolvem cursos de artes, línguas e profissionalizantes buscando uma oportunidade aos abrigados. Os convites custa 40 pratas adulto e crianças de 06 a doze pagam somente 20 mangos. Reservas no 3343-0928 ou depósito bancário em nome Casa do Pai (CNPJ 00388.758/0001-49, agência Itaú 1538 conta corrente 39.136-6. Photo by Amanda Kasecker

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa sabatina temperamental de outubro (18), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Joelma Adriani e para o big boss Heitor Alexandre Trevisani Lipinski pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CHEGANDO O HORÁRIO DE VERÃO

* Amado por muitos odiado por poucos, que também não resolve nada, tem que aceitar de qualquer jeito, o polêmico Horário de Verão está de volta todo faceiro botando todo mundo para adiantar os ponteiros (meia-noite) em uma hora nessa sabatina esperta de outubro (18), ficando em cartaz até uma semana depois do carná, deixando mais iluminados e bonitos os fins de tarde.

* Agitando a elegante balada Classic Sunday em clima de Outubro Rosa o descolado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, apresenta nessa domingueira de outubro (19), o premiado Live Delu estrelado pelos produtores Luciano Nunes e a gloriosa Andressa Ribeiro, apontados como Melhor Live Vocal do Brasil. Photo by Kauana

CUMPRIMENTOS NA DOMINGUEIRA

* Com direito a bolo e champanhotas nessa domingueira chove não molha de outubro (19), os cumprimentos rolam com estilo endereçados para as gloriosas Janaína Machado e para Heloísa Pimentel Sales pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

SEMANA GASTRONÔMICA NO SHOPPING CURITIBA

* Seduzindo a clientela com atraentes precinhos e promoções rola nessa segundona de outubro (20), a abertura da primeira edição da Semana Gastronômica do Shopping Curitiba que vai até o dia 26 vindante. Participam 10 Pastéis, Aroma's, Bella Gula, Bon Vivant, Chef Verge, Divino Fogão, Freddo, Gran's Café, Havanna, It's Grill, Los Paleteros, Madero, Mini Kalzone, Mr. Beer, Outback Steakhouse, Premiatto Express, Sfiha Grill, Spedini Italian Fast Food, The Fifties e Tropical Banana. Dicas no 3026-1000.