segunda-feira, 20 de outubro de 2014

AÇÕES & BANCO DE LENÇOS:CENTRO DE ONCOLOGIA

* Recebendo clientes e pacientes com Coffee Break e ações gratuitas chancelando o evento Espelho, espelho meu, comemorando o Outubro Rosa, o conceituado Centro de Oncologia do Paraná reforça o alerta de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, dia 31  de outubro vindante, depois das duas da tarde. Com atividades free envolvendo oficina de maquiagem, sessão de fotos em cabine com revelação instantânea (pacientes escolhem acessórios para o visual), massagem relaxante, palestra, receita e degustação de sucos com nutricionistas e oficina de perucas e lenços, será lançada a campanha de doações do Banco de Lenços, que serão utilizados pelos seus pacientes e por doentes que fazem tratamento pelo SUS. As doações podem ser entregues na conhecida Rua Saldanha Marinho, 2167. A participação é limitada. Inscrições no 3083-0899.


* Com muitos paparicos e badalações nessa segundona esperta de outubro (20), pelos ares de Londrina, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo endereçados para a bela, gloriosa e estilosa parnanguara Fernanda Carla (franqueada O Boticário), pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim. Photo by Edu

EXPÔ: FOTOS DE BEBÊS NO PARKSHOPPING BARIGÜI

* Consagrada no mundo da arte de fotografar a gloriosa fotógrafa curitibana Bel Ferreira com diversos cursos e especializações inclusive com as famosas norte-americanas Kelley Ryden e Tracy Raver criadoras do estilo newborn, abriu mostra de fotografias de bebês na Galeria do Park Gourmet do elegante ParkShopping Barigüi, em temporada até o final de outubro.


 * Preparando a eleição que vai apontar a nova diretoria e conselho fiscal do biênio 2015/2016, da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, dia 24 de outubro vindante, a gloriosa procuradora Luciane Camargo Kujo Monteiro preside a Comissão Eleitoral ao lado dos desembargadores Roberto Nunes de Lima e Leane Melissa Olicshevis. Photo by Zinho Gomes

GAUCHESCA NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* No melhor estilo xote rasgado e vanerão o glorioso 3 Marias Clube de Campo manda rolar dia 08 de novembro que vem aí, imperdível noitada dançante embalada pela banda Jeito Campeiro. Reservas de mesas no 3370-3000.

METRÔ CLUB SHOW COMEMORANDO 14 ANOS

* Trazendo como convidadas divino duplex de modelos capa da Playboy, o descolado Metrô Club Show capitaneado pelo big boss Emerson Tavares recebe convidados nos dias 23 e 24 de outubro vindante, com cocktail, canapés e champanhotas brindando os 14 anos de sucesso da mais badalada da Alameda Cabral. Dando o show de sensualidade as gloriosas e festejadas Fernanda Abraão (loira da Laje) e a nipônica Natália Inone, ex-integrante do reality Fazenda da Record. Dicas no 3324-6700.