sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FREE: MÚSICA & PAPO NO CURITIBA CONNECTION

* Reunindo mensalmente personalidades e destaques da música artes e cultura, o descolado encontro Curitiba Connection orquestrado pela Livraria Cultura recebe convidados nessa sexta esperta de outubro (17), depois das sete e meia da noite no conhecido Teatro Eva Hertz do Shopping Curitiba (Piso L3/L4), com entrada grátis ao distinto público. Na berlinda, batendo papo e trocando idéias com a platéia o neurologista Wesley Hummig, formado em Harvard, jornalista, blogueiro e colunista Ruy Barrozo, músico Fábio Elias II, Raphael Lobo e Daniel Marcondes do grupo de comédia The Gorgonzolas, Luciano Cardoso e banda The Chanceler. O fundo musical fica por conta das batidas do DJ GFelix. Os ingressos são limitados em 96 participantes. Dicas no 3941-0292.


* Em pegada de muito rock na veia, a celebrada mundialmente banda Deep Purple estrelada pelos idolatrados Ian Gillian, Roger Glover, Ian Paice, Steve Morse e Don Airey aportam dia 09 de novembro vindante, no Curitiba Master Hall. O ingresso antecipado na pista custa 246 mangos. Photo by Jim Rakete.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos, badalações e muito sonzeira os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo nessa sexta esperta de outubro (17), endereçados para o destacado e celebrado jornalista, blogueiro político e roqueiro Fernando Tupan (Jornal do Estado), invejado fotógrafo internacional Orlando Kissner, professor Alessandro Veiga e para a gloriosa Madalein Link pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.



* Em clima de alta badalação recepcionando locomotiva de elegantes com fino cocktail na celebrada multimarcas premium Gappy Story do ParkShopping Barigüi (09), a conhecida consultora de moda Pati Sabatowitch apresentou dicas sobre tendências da estação. No clic, a bela top model Raquel Hanauer apresentando modelos da Coleção Verão. Photo by Naideron Jr


TEATRO DE BONECOS DR. BOTICA: MÚSICA MAESTRO

* Despertando a criatividade e imaginação do distinto público infantil o descolado Teatro de Bonecos Dr. Botica apresenta nessa sabatina e domingueira (18 e 19), agora com três exibições o espetáculo de marionetes e bonecos de luva Música Maestro. As exibições no Shopping Estação rolam as onze e meia da matina, três e cinco da tarde. O ingresso adulto custa 15 pratas e crianças até 12 anos pagam só 7 e cinquenta. Dicas no 3323-7881.