quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CLUBE DO VINHO:DEGUSTAÇÃO COM SONIA PETRI

* Chancelando novo encontro do Clube do Vinho a descolada Livraria Curitiba em parceria com o Centro Europeu e a Expand recebem convidados no fim da tarde dessa quinta de outubro (16), depois das sete e meia da noite, no Shopping Curitiba (Piso L1), movimentando interessante degustação de vinhos com palestra da consagrada enóloga e sommelier Sandra Petri, formada pela Universidade de Milão, abordando os mitos e verdades do mundo dos vinhos. A entrada é free ao distinto público com distribuição de 50 senhas. Dicas no 3330-5181.


* Em visita de cortesia na semana (14), a gloriosa Eunice Scheer, presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná entregou mimo ao antenado deputado estadual Valdir Rossoni, homem da presidência da Assembléia Legislativa do Paraná, agradecendo pelo tratamento especial dispensado a instituição. Photo by Bebel Ritzmann 

DOM BOSCO ABRE INSCRIÇÃO VESTIBULAR DE VERÃO

* Com provas marcadas para o dia 01 de novembro que vem aí, no Campus Marumby, a conceituada Faculdade Dom Bosco, instituição integrante de um dos maiores grupos educacionais do país, com títulos de bacharelado,  licenciatura e tecnológicos está com matrículas abertas para o Vestibular de Verão, ofertando vagas nos cursos de Direito, Educação Física, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Tecnologia da Informação e Gestão de Recursos Humanos. Dicas no www.vestibulardombosco.com.br ou 3213-5239.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa quinta esperta de outubro (16), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para o big boss Marcelo Adriano (Lélo) de Souza (da Plantec), pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.