sábado, 20 de setembro de 2014

GRUPO TAJ GANHA PRÊMIOS DA REVISTA VEJA

* Sem armação ou apadrinhamento, ganhando prêmios por competência e qualidade no padrão voto popular (internet), o descolado Grupo Taj foi um dos grandes vencedores da premiação orquestrada pela Revista Veja e o especializado guia Comer & Beber. Colecionando títulos (divulgados antecipadamente), o antenado Grupo Taj capitaneado pelos empresários Giocondo Villanova Artigas Neto e Gustavo Ferroni, foram agraciados com os títulos de Melhor para Paquerar, Melhor Carta de Drinques e ainda, de quebra como Bar Revelação conferido ao badalado Shed Western Bar na consagrada edição do guia Comer & Beber da Revista Veja que chega as bancas no fim de semana exibindo a premiação completa.

* Dando um toque relaxante no ambiente criando um novo conceito de um refúgio urbano a antenada engenheira civil Janaína Macedo, graduada em arquitetura e iluminação com aprimoramento em design de mobiliário e paisagismo, apresenta na badalada Casa Cor Paraná a inspirada Sala Brasileiríssima trocando a tradicional televisão na sala de estar por envolvente Aquário de águas amazônicas (500 litros) montado pela Planeta Aquários. Photo by Rodrigo Ramirez

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa sabatina marrenta de setembro (20) os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Ângela Bark, Izabella Valentina Oliveira e Adrian Silva. Ainda para os big boss inoxidáveis vereadores Hélio Wirbiski e odontólogo José Carlos Chicarelli, da Câmara Municipal de Curita pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Brilhando nos holofotes da fama a descolada equipe do CanaBenta Bar anda vibrando com a conquista do título de Melhor Almoço de Bar de Curitiba conferido pelo respeitado guia Comer & Beber da Revista Veja. Photo by Priscilla Knevels

ALMOÇO SOLIDÁRIO NO BOM GOURMET CASA COR

* Em elegante clima solidário nessa domingueira de setembro (21), a gloriosa engenheira e especialista em arquitetura e iluminação Janaína Macedo em dobradinha com o famoso Porcini Trattoria chancelam badalado almoço dominical no sofisticado Espaço Bom Gourmet Casa Cor Paraná, depois do meio dia, revertendo arrecadação em prol da Associação dos Deficientes Físicos do Paraná. Na mesa as requintadas iguarias do celebrado chef Gilberto Prado.

DOM BOSCO RECEBE SELO DE QUALIDADE

* Avaliado pelo Guia do Estudante Melhores Universidades 2015, a antenada Faculdade Dom Bosco recebeu Selo de Qualidade de cinco cursos, ganhando destaque na lista das melhores instituições de ensino do país. Foram classificados os cursos de Direito, Educação Física, Psicologia, Fisiotepia e Administração.