domingo, 21 de setembro de 2014

GUAÍRÃO: LUAN SANTANA & O NOSSO TEMPO É HOJE

* Arrastando fanzócas de carteirinha o meteórico e internacional galã do malvado mundo sertanejo Luan Santana aporta nos dias 03 e 04 de outubro que vem pelaí, depois das nove da noite, no palco do magnífico Teatro Guaíra exibindo o show O Nosso Tempo É Hoje, incluindo o hit Tudo que Você Quiser que já carimbou 73 milhões de acesso no You Tube. O ingresso mais barato no segundo balcão (filas D a H) custa 166 pratas.

* Realizando ações da Semana Internacional de Limpeza das Praias os voluntários da articulada e valorosa ONG Parceiros do Mar em parceria com a Associação Mar Brasil realizaram no fim de semana (20), Mutirão da Limpeza de Pontal do Paraná retirando do litoral perto de 600 quilos de lixo deixados pelo povo sem educação e respeito pelo meio ambiente e detritos depositados pelas mares na areia. Na berlinda a luta pela aprovação de projeto de lei de zoneamento aquático que delimita área de pesca e lazer. Photo by Hélio Funes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalação nessa domingueira encalorada de setembro (21), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa e celebrada locutora Rogéria Holtz (da rádio É-Paraná) e para o antenado big boss Eduardo Pimentel pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

SAMBA & PAGODE DO TÁ TUDO ERRADO NO CITRA

* Botando pilha na badalação do fim de semana, o descolado Citra Bar manda rolar o melhor do samba e pagode nessa domingueira de setembro (21) embalado pela rapaziada do grupo Tá Tudo Errado. O ingresso para cuequinha até sete da noite custa 15 pratas e donzela paga 10 paus. Dicas no 3328-7668.