sexta-feira, 19 de setembro de 2014

FREE: DOM PAULINHO LIMA NO TRAJETO LUMEN

* Com entrada gratuita ao distinto público a descolada Rádio Lumen FM 99.5 chancela dia 26 de setembro vindante, depois das seis da tarde, no Largo Curitiba do famoso Shopping Curitiba a exibição do celebrado cantor Dom Paulinho Lima, estrela de brilho intenso no reality show global The Voice Brasil, convidado do mês do articulado projeto Trajeto Lumen Ao Vivo. Na berlinda hits do primeiro álbum recheado de soul music. Dicas no 3271-4700.


* Em acontecimento de muito charme e beleza no Teatro Regina Vogue, dia 24 de setembro vindante, a gloriosa e estilosa morena Gabriele Calabresi, representando a cidade de Cascavel, estará marcando presença na passarela de escolha da divina Miss Terra Paraná 2014, orquestrado pela descolada Organização Beleza Nacional. Photo by Leila Soutier


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa sexta manhosa de setembro (19), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo endereçados para a gloriosa e celebrada jornalista e blogueira Fabbi Cunha Muricy (blog Chique de Bonito), Dinara Raquel, estilosa  Anna Priscila Fanti (da Credix) e para o big boss professor Sidney Bueno, da UFPR, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.




* Botando pilha na elegante balada Classic Sunday chancelada pelo indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, o descolado DJ Rodrigo Rodrigues (no clic) ao lado do DJ Maycon Schramm desfilam os sets cool da cena eletrônica, nessa domingueira vindante (21) de setembro. Photo by Kauana



FIM DE SEMANA: FESTIVAL DE TEATRO DE BONECOS

* Com muita diversão na exibição de bonecos, sombras, marionetes e fantoches rola nessa sabatina esperta de setembro (20) no conhecido Teatro José Maria Santos apresentações do festival 1º Bonecos de Curitiba orquestrado pela Associação Paranaense de Teatro de Bonecos. Depois das quatro da tarde, o grupo Merengue apresenta em clima circense a história Ludicamente. Depois das oito da noite, no mesmo espaço rola a exibição de O Cirandeiro com a Cia. Armazém de Teatro de Bonecos e no hall do teatro apresentações de A Sala de Banho, animado pela Trágica Cia. de Arte. O ingresso simbólico custa 5 pratas inteira e dois mangos e cinquenta meia entrada.