segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ENCONTRO SOBRE AUDITORIA INTERNA NA PUC

* Estimulando a troca de experiências e informações, o antenado Grupo dos Auditores Internos do Paraná (GAIP), ocupa o auditório da Pontifícia Universidade Católica, lá no Prado Velho, nessa segundona de agosto (04), das oito e meia da matina ao meio-dia, o décimo quarto encontro focando avaliação de riscos, planejamento de auditoria interna, execução de auditoria interna, processo follow up entre outros temas. Na mesa de palestrantes, Alex Freitas sócio da PwC Brasil.


* Exibindo o requinte e glamour da Broadway os celebrados e cultuados atores Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello e big elenco apresentam nos dias 08, 09 e 10 de agosto vindante, no Teatro Positivo a prestigiadíssima comédia romântica Crazy for You, primeiro musical de sapateado da Broadway montado no Brasil com versão do notável Miguel Falabella. O ingresso mais barato no segundo balcão canto custa 56 pratas. Photo by Paschoal Rodrigues

ANA CAROLINA & ORQUESTRA DE CÂMARA OPUS

* Sofisticado espetáculo musical combinando música erudita e música popular brasileira é a receita do imperdível show da consagrada Ana Carolina acompanhada da badalada Orquestra de Câmara OPUS dos ares de Belo Horizonte, regida pelo maestro Leonardo Cunha, povoam o Teatro Positivo dia 20 de agosto que vem pelaí.