terça-feira, 5 de agosto de 2014

COMEMORANDO DIA DO GARÇOM NA THALIA

* Com altos paparicos, drinks e comidinhas a descolada Federação do Turismo em dobradinha com a Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) chancelam dia 11 de agosto que vem aí, depois das nove da noite, na elegante Sociedade Thalia as comemorações do Dia do Garçom.

FEIJOADA: CASA DA CRIANÇA FRANCISCO DE ASSIS

* Em clima solidário as abnegadas voluntárias da Casa da Criança Francisco de Assis mantida pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, buscando arrecadar fundos para manutenção da entidade promovem Feijoada Solidária no padrão delivery (para levar para casa) na sabatina do dia 16 de agosto vindante, atendendo das onze e meia da matina até duas da tarde. A famosa iguaria brasileira, acompanhada de arroz, farofa, laranja e salada custa 35 pratas por cabeça. Dicas no 3264-2167.


* Abrindo a terceira edição do descolado Festival no Improviso - Jazz & Blues com atração internacional, a lenda do soul music americano Willie Walker é a mega estrela dessa quinta de agosto (07) no Teatro Bom Jesus. A abertura fica por conta dos celebrados Igor Prado Blues Band e Sabrina Blues Mendes. O ingresso custa 66 mangos. Photo by Doug Knutson

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitas badalações nessa terça esperta de agosto (05), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot pipocam com estilo endereçados para o celebrado deputado estadual televiso Roberto Aciolli (programa 190 da CNT e Rádio Barigüi), descolado jornalista Filipi Oliveira e para as gloriosas Micheli Mocelin (da Prefeitura Municipal de Colombo) e para a estilosa maquiadora Leonora Lima pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

GAPPY STORE APRESENTA PREVIEW DE PRIMAVERA

* Exibindo nova ambientação da loja com painel inspirado em borboletas bolado pelo cultuado design gráfico Ale Mazzarolo, a destacada empresária Ana Mello recebe locomotiva de elegantes convidadas vips, com requintado cocktail nessa quinta de agosto (07), na multi marcas premium feminina do ParkShopping Barigüi (Piso Superior) apresentando tendências da moda Primavera em roupas e acessórios ditadas pela Tigresse, Pat Bo, Fabulous e Carmim.


* Voltando de badalada circulada pelos ares de Portugal, a trintona banda Capital Inicial puxada pelo vocalista e gitarrista Dinho Ouro Preto e rapaziada aportam nessa sexta meio gelada de agosto (08) no conhecido Curitiba Master Hall exibindo o espetáculo EP Viva a Revolução. A abertura de puro rock fica por conta da descolada banda curitibana Musik. O ingresso na pista custa 146 pratas. Photo by Righetto


GO ROCKET LANÇA DESAFIO DO PROJETO SEM

* Filtrando a enxurrada de queixas e chorumelas diárias da galera acomodada no comodismo e preguiça só sonhando entrar em forma e conquistar melhor qualidade de vida, o antenado big boss Guilherme Pires, diretor da  Agência Go Rocket (agência de design estratégico), transformou a ideia em desafio criando o Projeto SEM, um bem sacado reality show levado as redes sociais mostrando o progresso dos profissionais malhando em busca de uma vida mais saudável. Participam da brilhante iniciativa  (que tem multa para quem desistir) parceiros da área de saúde Vida Leve, Suplementos Curitiba e Clínica Náutilos, ajudando na alimentação, perda de peso, enfrentar o diabetes e voltar o corpo após a gravides.