domingo, 3 de agosto de 2014

TORRITON GALLERY INAUGURA ESPAÇO DA MODA

* Conhecido, badalado e consagrado como um dos mais completos centros de beleza do país, o celebrado Torriton Beauty & Hair lá do chic Batel (rua Presidente Taunay, 321) recebe locomotiva de convidadas vips com descolado cocktail nessa quinta vindante (07), apresentando o novo espaço Torriton Gallery botando na vitrine as tendências da moda das afamadas marcas Baoo, loja virtual Morango Brasil (underwear e beachwear), paulista My Shoes (bolsas, calçados e acessórios) e Wish apresentando linha de bijoux e acessórios. Dicas no 3091-8686.

* Apostando no segmento inédito e inovador fazendo piada para a garotada (proibida de curtir espetáculos noturnos) a bela, apimentada e celebrada comediante Bruna Louise exibe nessa sabatina vindante de agosto (09), depois das cinco da tarde, no santuário do humor Curitiba Comedy Club o divertido espetáculo stand-up Louise para Menores abordando família, mãe, internet e sexo. O ingresso custa 30 pratas. Photo by Paula Martins

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa domingueira ensolarada de agosto (03) os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Vanessa Wolf e Luana Mohr pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.