quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PALESTRA SOBRE REFIS FEDERAL & CAFÉ DA MANHÃ

* Recentes mudanças com canetada pelo Governo Federal promovendo relevantes mudanças na Legislação Tributária alterando o Refis Federal é o tema do café da manhã chancelado pelo conhecido e conceituado Marins Bertoldi Advogados Associados, nessa quinta de agosto (07), depois das nove da matina, focando pessoas físicas e jurídicas interessadas em parcelar seus débitos com o Fisco. Na berlinda, dicas sobre oportunidades para a liquidação de obrigações tributárias, pagamento em até 15 anos de débitos e benefícios de redução de juros e multas, e a quitação integral dos débitos com prejuízo fiscal e Base Negativa de CSLL, próprios ou de empresas ligadas, com bizu dos destacados advogados Emerson Albino, Fernanda Rodrigues Santana e Ricieri Gabriel Calixto. Dicas no 3021-2100.


* Fazendo uma viagem pelos anos dourados revivendo os contagiantes hits dos anos 80 a descolada banda retrô Cluster Sisters, lá dos ares de Londrina, estrelado pelas belas e gloriosas Gabriela Catai, Giovana Correia e Maitê Motta aportam dia 16 de agosto que vem aí em única e imperdível exibição no antenado santuário do rock Crossroads Bar. Badalando em rede nacional, a banda brilhou intensamente no programa global SuperStar. O ingresso do primeiro lote custa 40 mangos. Photo by Studio

RACIONAIS MC'S & A VOZ DA PERIFERIA
* Com mais de 1 milhão de álbuns vendidos, o celebrado grupo Racionais MC's, um dos mais importantes nomes do rap no país, aporta nessa sabatina vindante de agosto (09), no conhecido Curitiba Master Hall, tendo como convidados Karol Conká e Kamau, brindando trajetória de 25 anos de sucessos.


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos e tradicionais paparicos e badalações, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo nessa quarta gelada com sol (06), endereçados para a gloriosa Karla Cardoso e para o big boss produtor Clóvis Salvadori (Tático Banda) pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim. 


* Botando pilha na badalação da elegante Quintaj, o descolado produtor musical, músico, tecladista e DJ Luciano Nunes comanda as pick-ups nessa quinta esperta de agosto (07), no requintado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel. Photo by Kauana